Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 horas de seca.
#11
Arraylololol
eu so obdeço as leis de equilibrio do universo. de um lado temos 3 ou 4 evangelizadores. do outro tou eu :D
confeço que tenho a tarefa facilitada lolololol

eu ja apresentei as minhas condiçoes.
conto experimentar este fds. depois, se gostar, e se eles justificarem a exorbitancia que pedem por aquilo, entao eu viro-me para o iracing.
mas como ate lá ainda vai passar 1 anito ou coisa que o valha, é dinheiro em caixa[/quote]


Eu não experimentava já, pois depois ainda vens para aqui implorar por um código para fazeres a subscrição e lá se vai o dinheirinho em caixa :biggrinbandit:

OBS: Desculpa não resisti, estou na palhaçada :beerchug:
Reply
#12
ArrayEu não experimentava já, pois depois ainda vens para aqui implorar por um código para fazeres a subscrição e lá se vai o dinheirinho em caixa :biggrinbandit:

OBS: Desculpa não resisti, estou na palhaçada :beerchug:[/quote]

ó gabi... qual é o teu nome no iRacing?
(Daniel Barbeiro, é o meu, obviamente)


Traduccao para as geracoes novas:

o gb... kual e o t nm n iR?(db e o m bvimnt
Reply
#13
ArrayEu não experimentava já, pois depois ainda vens para aqui implorar por um código para fazeres a subscrição e lá se vai o dinheirinho em caixa :biggrinbandit:

OBS: Desculpa não resisti, estou na palhaçada :beerchug:[/quote]


.... na palhacada..... com o palhaco....hummm..... sim por acaso adapda-se bem o termo......
Reply
#14
Arrayó gabi... qual é o teu nome no iRacing?
(Daniel Barbeiro, é o meu, obviamente)
Traduccao para as geracoes novas:

o gb... kual e o t nm n iR?(db e o m bvimnt[/quote]


lol Gabriel Ereira


Reply
#15
Pa este jogo pareceme uma autentica palhacada...e vala que nao e para lucros..:argue:
Pistas Ovais...tem tanto que saber. Axo que nem vou esperimentar o jogo
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#16
ArrayPa este jogo pareceme uma autentica palhacada...e vala que nao e para lucros..:argue:
Pistas Ovais...tem tanto que saber. Axo que nem vou esperimentar o jogo[/quote]

Em que é que te baseias para dizer isto?
Reply
#17
Gabi, não ia pagar so para experimentar. para isso existem demos.
ja perdi a minha primeira meia hora com aquilo.
ainda é cedo para tecer comentarios, mas sempre q tentava fazer pratice ao fim de 2 min dava disconnect. de 120 de ping passava para 1058....
tive a ver no forum e ja houve gajos com o mesmo prob, mas soluçoes...nao havia
Reply
#18
Há sempre solução.

Em um ano com estes builds tive apenas uma disco, o que é uma boa indicação da estabilidade do sistema.
Passar de 120 para 1058 não é normal, e é para isso que existem os fórums, onde os devs e muitos utilizadores tentam solucionar os problems que surjam.

Se não se resolver rapidmente, um mail para o support tech group da iRacing dá-te um tratamento personaliado, onde tentam ajudar-te com ajuda especializada.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Funrace hosted: Legends @ Laguna Seca tiagolapa 24 13.323 06-12-2010, 03:35 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)