Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Volante MS Sidewinder FF
#1
Boas,

Surgiu-me a oportunidade de adquirir este modelo de volante. Alem de ter já alguns anos está rigorosamente novo. Inicialmente nem pensei nisso.. mas agora..

É uma boa escolha ?

Adapta-se aos jogos do momento (LFS, GTR, GTL, etc..) ?


Muito Obrigado.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
ArrayO volante é bom, mas não funciona no GT4 Mário......

Se isso para ti não é impedimento e se o preço for correcto, avança para ele (suponho que seja a versão USB, porque a Gameport não é lá muito compatível com o WinXP).[/quote]


De facto não funciona no GT4, é mesmo só para o PC.. Queria mesmo o Logitech DFP mas não vai dar... :|
Perguntas bem se é USB ou Gameport.. não sei e tenho de averiguar..

Consegues enumerar os problemas na versão Gameport ?
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#4
Tenho um há anos e conheço pessoas que também tiveram e é 5 estrelas, desde que seja a versão USB. Deverás usar a versão do software 4.03 mesmo que quando fores instalar ele vai dizer que não funciona em XP e que não é preciso pois o XP já tem os drivers...
Funciona bem e que eu saiba não tens forma de separar os eixos ou programar botões sem ele...

O volante é muito preciso e o FF é muito bom... se tiveres duvidas avisa...
E funciona de forma excelente em qualquer um desses jogos...já o testei em todos.

É uma excelente se ele está novo ou quase e se o preço for adequado...

PS: Ainda tens porta para gameport? muitos dos pc's actuais já não têm... compra USB!!!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Aqui ainda tenho uma Creative SB Live! Gamer 5.1 com Gameport ;)

Tenho que verificar se é USB ou Gameport.

Já que falámos aqui de preços.. qual é o valor para o dito cujo ? Está novo e em caixa com 3 (ou mesmo 4 a).

Existe por exemplo no mercado um Logitech com FF por 90€ novo em folha e com suporte PS2 / PC...
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#6
Eu considero que o MS é melhor que esse mas tem o incoveniente de não dar para PS2...se queres as duas coisas acho que deves comprar o DFP, caso contrário estás a perder qualidade... aliás se vais começar a jogar estes jogos, não vais queres jogar mais nada de carros na PS2...

Se está novo e em caixa qualquer valor abaixo dos 100€ é bom mas uma vez que já não deve ter garantia deverá ter um desconto...por isso eu diria que qualquer coisa por volta dos 80€ seria justo para as duas partes...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Ainda não discuti preço mas parece-me que 80 é demais.. o valor pago na altura deve ter rondado os 110/115... O intervalo 50 a 60 parece-me justo.

De facto o PC em termos de simulação está muito à frente da PS2 muito graças ao dinamismo dos Mods e afins que existem para os jogos e pelas iniciativas menos "comerciais" e alternativas às grandes editoras.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#8
Boa sorte mas eu por esse preço nunca vendia esse volante... assim aproveita é uma excelente compra...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
Metade do preço passados 4 anos...

Já vi o DFP a 80/90€ ainda com garantia assim como Momo Force quando ambos custa 140€ novos..
Foi esse o meu raciocinio para o valor.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#10
Eu compreendo o teu pensamento e acho que deves aproveitar... farás um excelente negócio...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Opinião/Dúvida Belmiro Alfaiate 1 1.371 28-08-2007, 02:25 AM
Last Post: tiago blanquet
  [Opinião] Compra de volante P.Louro 23 8.382 15-06-2007, 10:58 AM
Last Post: Carlos Costa
  Pedais sidewinder FF Rui Fontinha 11 4.067 12-05-2007, 01:54 PM
Last Post: Rui Fontinha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)