Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team
#1
A Sonic Racing Team convida todos os interessados a ingressarem na nossa equipa.

Embora sejamos uma equipa nova temos na sua composição Ricardo Silva, campeão por equipas no campeonato de 2005 com bastante experiência no GTR.
Também como fundador temos Luis Branco, elemento da organização do campeonato e muito bom conhecedor do GTR

A Sonic faz-se representar no campeonato bSkilled GTR 2006 com 2 Ferrari 360 NGT, apostando em alcançar um lugar de mérito no final do calendário e tendo como meta ser a melhor equipa rookie de 2006.

Convidamos pilotos que gostam de conduzir, consistentes e que respeitam os adversários em pista e fora dela.

Deixa-nos aqui o teu contacto ou envia a tua candidatura por PM para o chefe de equipa da Sonic Racing Team, Tarec (Ricardo Silva), ou ainda por MSN para tarec@sapo.pt.

Bem vindo à Sonic Racing Team:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
Viva Luis!
Em primeiro lugar dou os parabéns a quem quer que esteja a gerir este MEGA espaço virtual... com certeza tarefa nada fácil! Em segundo lugar, devo dizer que estou completamente perdido... :blink:
Com tanto forum, e sub-forum não faço ideia do que se está a passar.. lol, desculpa o desabafo!

Parece que está para começar (ou já começou?) nova época no GTR... não tenho equipa, mas jogo GTR desde que saiu, e praticamente não jogo outra coisa...
No entanto, há algum tempo que não tenho feito o gosto ao pé... lol. Fiz umas brincadeiras há uns meses, mas nunca mais actualizei isto: http://www.schuerkamp.de/zope/gtrank/handicaps se o link funcionar, sou o 5º da lista.

Bom, a questão é a seguinte, com equipa, ou sem ela, gostava de participar nesta temporada... é impossível contar com os servidores oficiais, e quando se consegue encontra-se gente... que não devia estar lá!
Estou mesmo perdido com isto. Metade das pistas nem conheço.
Luis, será que tens paciência para orientar um noob (nabo em inglês) para conseguir actualizar e participar nesta época? Faço os testes que for preciso! Tenho ADSL, MOMO, e gosto mais de travar que de acelerar, heheheh. Só não posso é garantir assiduidade absoluta, porque tempo é o que menos tenho..
Bem, já vai longo este primeiro post! Agradeço a atenção,
Cump/tos a todos, e boas curvas
Carlos
Reply
#3
bem vindo Carlos!

Para alem da Sonic, ainda ha outras equipas a procura de piloto.
O ideial eh enviares pm a quem esta a pedir pilotos.

É importante tb leres com atençao as regras.

O resto, vai perguntando
Reply
#4
Bem vindo,

Temos muita honra no teu interesse pela nossa equipa.
O manager da equipa é o Tarec. Tens os contactos no primeiro post.

Preferencialmente apresenta a tua candidatura directamente á equipa que podes encontrar aqui SONIC RACING TEAM e aqui SONIC RACING TEAM FORUM

Entretanto podes sempre aparecer nas corridas pre-época que se estão a realizar, sendo que encontras informação sobre as mesmas aqui Corridas Pre-Epoca
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#5
gaaaaaaaaaaaaaaaanda site Luis, que barbaridade.......MUITOS PARABENS M8S!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#6
A Sonic continua a recrutar pilotos para a equipa, em particular, para fazerem parte do grupo GTR entrando como pilotos de reserva no 360.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#7
A equipa NGT para o campeonato bSkilled GTR 2006 tem desde já o n.º mínimo de pilotos necessário.

Contudo a Sonic Racing Team mantém firme o convite para a adesão de pilotos á equipa, podendo ser equacionada a participação num possível segundo campeonato de GTR desde que sejam reunidas condições para o arranque do mesmo, que não é mais que dizer existirem equipas e pilotos em n.º suficiente.

Consultem o site e o forum da equipa para mais informações e para contactarem com a equipa
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#8
Temos muito gosto em anunciar que a Sonic Racing Team contratou os préstimos do João "Iceman" Ribeiro pelo que temos o piloto firme de pedra e cal na equipa.

Para quem ainda não teve o prazer de encontrar no João no GTL posso desde já dizer-vos que é um piloto bastante bom e que vem acrescentar valor á equipa.

Deste modo a Sonic Racing Team possui a seguinte carteira de pilotos:

Ricardo "Tarec" Silva
Pedro "Pastral" Silva
Filipe Galego
João "Iceman" Ribeiro.

Estamos então em condições de propor uma 2º equipa, com Filipe Galego e João Ribeiro como pilotos principais, a qual será inscrita para o 2º campeonato de GTR.
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PRT Racing Team – Piloto de Teste / Reserva GT – Procura-se ! Mario Esteves 0 2.215 03-03-2006, 07:32 PM
Last Post: Mario Esteves
  Oporto Racing Team – Piloto de Teste / Reserva GT – Procura-se ! Mario Esteves 0 1.695 03-03-2006, 07:31 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)