Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual Logitech?
#1
Parece que vou ter que reformar o meu volante (MS FF) que adorei desde o 1º dia...
Vai-me custar mas nada dura para sempre...
Ora bem como não quero gastar uma fortuna e quero uma coisa de qualidade e fiável parece que as melhores opções são estas:

Logitech® Driving Force™ Pro

Logitech® MOMO® Racing

Como já ouvi falar muito bem dos dois estou completamente indeciso...
Agradecia que quem tem algum destes me ajudasse a tomar esta decisão que será muito importante para as minha futura performance em pista...

Obrigado a todos!

PS: a minha mesa tem 4 cm de espessura...eles podem ser montados nela? Está fora de questão trocar a mesa ou modifica-la... :(
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#2
Oi Filipe!

Olha tens aki algumas dicas: DFP vs Momo

Abraços!...
Reply
#3
Eu estive na mesma situação recentemente e comprei o DFP.

Portanto eu voto no DFP.

Estou super contente e todas as comparações (Momo vs DFP) o DFP ganha a maioria.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#4
comprei ha 15 dias DFP
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#5
Por acaso eu tinha ideia de que o Momo seria melhor, mas de facto dp de ler algumas comparações entre os dois. Parece que o DFP é melhor. E tem a vantagem de poderes ligar à PlayStation. Pode dar jeito. :bigsmile::blink1:

Bem, nada como um momo red dos antigos! :blink1:

Abraços e boas compras!
Reply
#6
Pois mesmo que eles sejam equivalentes o DFP tema vantagem de se poder usar com a PS e de ter mais botões...que começam a fazer falta, cada vez temos + coisas para mexer em race...

Já agora, vocês que têm o DFP podem dizer-me se ele encaixa numa mesa de 4 cm de espessura e com quantos graus vocês jogam?

Obrigado a todos...
Vou ler mais um bocado...

PS: Em Coimbra o melhor preço que arranjo é 130€, alguém conhece onde se compre mais barato sem ir para o estranjeiro?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
Obrigado Gil...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
Já comprei o DFP...alguma sugestão para os graus?
Obrigado a todos!!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#10
Boas pessoal vi agora este forum e tb vou comprar brevemente um volante..... mas ja reparei k esse DFP é para PS2.... pelo menos a caixa indica apenas isso......


é compativel com o pc?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo Logitech Driving Force GT e pedais do Logitech G25 [ VENDIDO ] Jorge Rodrigues 16 9.619 31-12-2010, 01:54 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Vendo Volantes Logitech Momo , Logitech Gran Turismo e Ngs Racing Storm lorran 3 2.832 10-02-2009, 02:42 PM
Last Post: Frangueiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)