Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
#1
boas noites meus senhores
ainda há lugar para mais uma equipa para o campeonato GTR ?
obrigado desde já
Reply
#2
Arrayboas noites meus senhores
ainda há lugar para mais uma equipa para o campeonato GTR ?
obrigado desde já[/quote]

As inscrições são aqui http://www.simracingportugal.net/index.php...=15&#entry27301

Mas convem ler 1º as regras aqui http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1798

Abraço.
Reply
#3
Obrigado Vitor , a coisa é que já tão muitas equipas inscritas , que não sei se ainda dá para inscrever mais alguma :)
Reply
#4
confesso que ainda não tinha lido as regras , mas é mesmo preciso pagar para inscrever ? :blink:
Reply
#5
Ah pois é!
Reply
#6
Estão abertas as inscriçoes para 2 campeonatos de GTR exactamente iguais.

A razão pelo pagamento de inscrição, que na nossa opiniao, e de muitas equipas é francamente barata, prende-se primeiramente com o pagamento de um servidor nacional, com provas dadas em termos de resposta, fiabilidade e capacidade de execuçao.
Em segundo lugar pelos premios distribuidos no final. E penso que neste ponto, foi uma surpresa agradavel e que atestou o empenhamento da organizaçao no campeonto (nunca feito nada do genero em Portugal)
E por ultimo, pq pensamos que o futuro passa pela profissionalizaçao do sim racing.
O tempo do grupo de amigos que se reunia para um campeonato caseiro terminou, e o que se propoem agora é uma oferta disciplinarizada e competente, que proporcione às equipas e pilotos excelentes momentos de convivio e competição, bem como um conjunto de conteudos e visibilidade que cative para um cada vez maior empenho da comunidade sim racing. A linha que separa o virtual do real tende a diminuir, e dentro do que a tecnologia e o saber nos permite estaremos sempre dispostos a ajudar a encurta-la.

Por isso mesmo, e referindo novamente, entendemos que o valor da inscrição é irrelevante para o que é oferecido.
Testemunhos dos intervenientes atestam a qualidade do serviço.

Se necessitares de mais informações, eu, ou qq membro da organizaçao, estamos ao teu inteiro dispor. Seja por perguntas directas no forum, ou por pm ou msn.

Abraço
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)