Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netkar Pro Update
#11
No fundo , visto que o online está terrivel .. a Demo fica basicamente o mesmo que o jogo completo :amazed:

Espero que seja sinal que o online esteja no bom caminho :clap2:
Reply
#12
ArrayNo fundo , visto que o online está terrivel .. a Demo fica basicamente o mesmo que o jogo completo :amazed:[/quote]

:12::12:

Este semana ainda nao toquei no jogo infelizmente:rolleyes:
Reply
#13
Eu já tentei pegar noutros simuladores e acabo sempre por voltar ao nkpro... :amuse:

O F1600 em aviano é um espectáculo... :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#14
ArrayNo fundo , visto que o online está terrivel .. a Demo fica basicamente o mesmo que o jogo completo :amazed:

Espero que seja sinal que o online esteja no bom caminho :clap2:[/quote]
online terrível?... alguns problemas talvez, mas quando tenho corrido até n tem estado mal, nada de especial mas no fundamental está jogável.
Vai tambem ser melhorado no patch. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#15
Artur, neste aspect tenho que dar a mão à palmatória... Já tive experiências horripilantes em corridas online... tipo estar parado nas boxes e carros a passar pelas paredes das boxes... num inicio de uma corridas os carros começaram todos a saltar de um lado para o outro até o meu carro ficar sem as rodas da frente e eu não ter visto nada...:blink:

o online é mesmo o que tem que melhorar imenso para o nkpro ter algum sucesso...:cool:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#16
Neste momento só com sorte consigo jogar decentemente online. Mas as corridas q fiz foram muito interessantes! E esse patch q nunca mais sai!:sad:
:fixe:
Reply
#17
ArrayArtur, neste aspect tenho que dar a mão à palmatória... Já tive experiências horripilantes em corridas online... tipo estar parado nas boxes e carros a passar pelas paredes das boxes... num inicio de uma corridas os carros começaram todos a saltar de um lado para o outro até o meu carro ficar sem as rodas da frente e eu não ter visto nada...:blink:

o online é mesmo o que tem que melhorar imenso para o nkpro ter algum sucesso...:cool:[/quote]
acredito que sim... mas corrige-me: com o nKserver qualquer um pode hostar... eu tenho evitado servers com nomes "domésticos", e tentado ir para aqueles que me parecem mais "profissionais", se se pode falar assim.
E de facto n tenho tido problemas, por ex o join de carros comigo em pista n causa grande perturbação, etc...
bugs como aqueles que referes n tenho ideia de ter presenciado... será tb da qualidade dos hosts? :wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#18
Hoje é o derradeiro dia.... será que a patch irá mudar a opinião de muitos(ou alguns)??? Espero bem que sim... estou aqui e para ver isso..

Imen [[]]
Reply
#19
ArrayHoje é o derradeiro dia.... será que a patch irá mudar a opinião de muitos(ou alguns)??? Espero bem que sim... estou aqui e para ver isso..

Imen [[]][/quote]
num projecto evolutivo nunca é o derradeiro dia.. é sim (pensa-se) o ultimo dia antes do primeiro patch... :noworry:
quanto ao patch mudar opiniões... :notrust:n acredito... o patch é para o jogo, não para as opiniões... por isso... :laugh:

no fim de tudo... isto :racer:é que conta; cada um escolhe o seu :racer:e desde que fique satisfeito com a :racer:tá tudo bem, é a função de um jogo... :noworry::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#20
Comcordo ctg mas acho k anda ai mt gente k n gostou do jogo por problemas derivados dos muitos bugs que ele tinha... por isso e que disse que este ia ser o derradeiro dia pk muita gente que o experimentou esta agora a espera deste patch para ver se as coisas melhoram para lhe dar (ao jogo) uma nova oportunidade... embora eu n faça parte desssas pessoas pk eu ate gostei do jogo.. ehhe ;)

Imen [[]]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.968 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 12.965 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 14.981 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)