Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netkar Pro Update
#31
update se já tens a versão 1.0...
Pedro o link que eu meti era só o update...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#32
Penso q tanto faz. S sacares a versão full desintalas a anterior e instalas esta. Depois, julgo q a lincença é a mesma! S alguém puder confirmar?! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#33
ArrayPenso q tanto faz. S sacares a versão full desintalas a anterior e instalas esta. Depois, julgo q a lincença é a mesma! S alguém puder confirmar?! :noworry:[/quote]
podes instalar a full e ficar na mesma com a anterior... o nK n se instala no windows, cria apenas uma pasta num sitio qualquer com os ficheiros do jogo, podemos ter n pastas com o jogo em diversas configurações.
Tanto faz sacares a versão update como a full... eu por ter aquele problema (n consigo configurar o controlador) saquei o update, fiz o update e depois tb saquei a full e instalei noutro lado.
Funcionou da mesma forma (e o erro permaneceu tb, mas isso já é outro assunto... ) :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#34
Acho k tt fax
Reply
#35
já instalei tá bem melhor:12:agora tive de activar outra vez o jogo e agora diz-me que só tenho mais 3 tentativas que é isto?? só posso instalar +3vezes??
Reply
#36
Arrayjá instalei tá bem melhor:12:agora tive de activar outra vez o jogo e agora diz-me que só tenho mais 3 tentativas que é isto?? só posso instalar +3vezes??[/quote]
são 3 as activações... sempre foram... portanto n perdeste nenhuma...
conselho: metam a pasta do jogo (dupliquem) noutro lado ou em CD... sempre fica resguardado...
mas deve ser como no rFactor... se esgotarem ou houver algum problema, email ao suporte explicando o motivo e identificando-se... deve ser enviada nava remessa de actualizações...

:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.967 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 12.965 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 14.981 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)