Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo e Telepac
#31
Eu sempre tive muito medo da net cabo...muito medo!

O cabo, ou pelo menos a utilizaçao que a netcabo da ao cabo sempre me assustou.
Por isso optei pela ADSL, e na altura pq era a unica, pela Telepac.
So posso dizer que estou satisfeito.
A unica vez que tive problemas, em 2 dias estavam a bater a porta para solucionar o problema.

Recentemente, eles enganaram-se na facturação e cobraram mais do que o q deviam. Por incrivel que parece foram eles a dar conta do sucedido e a telefonar.
Foi-me dito que nao podiam passar nova factura, mas que pagasse que no mes seguinte seriam feitos os ajustes.
Nao foram feitos, nem no mes seguinte, nem no seguinte.
Conclusão, liguei para la e dizem q a factura será actualizada. Continuo a espera, mas tb não pago. E vao 3 meses sem pagar e eles sem cortar.
Enfim....

No futuro, como vou mudar de casa, as hipoteses que tenho sao reduzidas.
Ou instalo a netcabo, ou so tenho a soluçao da AR Telecom.
Como desta ultima sei pouco, e eles oferecem por ligaçao sem fios, net, telef e televisão por 50€ eu fico desconfiado de como ficaria a ligaçao se tivesse a jogar e tivessem a ver tv e simultaneo. e depois so tem 39 canais....

Clix e Oni ainda nada...dentro de pouco tempo dizem eles...ya ya
Reply
#32
Solução: n mudes de casa.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#33
Eu tenho Oni ADSL. N estou em zona Oni, por isso pago assinatura á PT tb, mas até agora tou satisfeito com o serviço, e á parte umas qubras d rede mt raras, td têm funcionado bem, excepto no ínicio em q custou 1 bocadinho a estabilizar a ligação por causa da zona onde estou ser longe da central telefónica q serve aqui!
Mas d resto, td ok, e a velocidad 2 megas têm servido perfeitamente p tudo e os 12 gigas d limite tb! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#34
Apesar da relação amarga que tive com a Netcabo, também nao estou muito bem servido com a Clix, inicialmente contratei 4mb, na altura em que tinham os patamares de 2, 4, 8 e 16mb, nesta fase tinha uma media de velocidade de perto de 4mb, depois aumentaram os clientes de 4, 8 e para 16, resultado...a minha ligação baixa de velocidade, recentemente estava eu de férias e vi num hipermercado á venda kits de 20mb...pensei logo, a minha ligaçao baixou outra vez...dito e feito, no final das ferias chego a casa e verifico que tenho a net ainda mais lenta.
A somar ao ruido de fundo que tenho nos telefones, a impossibilidade de telefonar para nºs com atendimento automático de chamada (ao seleccionar uma opçao a chamada cai, inclusivé para a própria assistencia do clix.....tenho que ligar de telemóvel...há coisas fantásticas não há?):bigsmile:
Tudo isto porque supostamente estou longe da central...eu já lhe disse que eles nao deviam ter ido para tão longe com a central:bigsmile:
Ficaram de vir cá resolver os problemas...há um ano que estou á espera:evil:....agora se me perguntarem entre o mau serviço que eu tenho da Clix e a desgraça que eu tive da Netcabo, a Clix é um espectáculo:rolleyes:

A propósito das velocidades anunciadas dos ISP e as reais que eles claro defendem-se bem com o "ATÉ", e eu até compreendendo em certa medida que existam limitações técnicas que não permitam que todos os clientes (na práctica são quase todos mas enfim) atingam as velocidades anunciadas, mas existem desproporções incompreensiveis como no meu caso em que sao anunciados 20mb e eu tenho 3, fazendo uma comparação hipotética imaginem que compravam um automóvel de 300 cv que custa 120.000€, e tem uma velocidade máxima anunciada de 280km/h, numa primeira experimentação em estrada verificam que nao passa dos 120, era giro nao era? também estão afectos a condições externas como temperatura, ventos etc, voltavam á marca para reclamar e eles diziam - "Não podemos fazer nada, o senhor vive numa zona muito ventosa", o carro atinge 280 na nossa pista de testes.:34:
Reply
#35
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sapo ADSL Luis Branco 52 15.805 14-03-2007, 02:21 AM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)