Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP server
#11
ArrayTentei ir ao server mas o unico com nome sugestivo que via era um intitulado P.O.R.T mas com a pass "teste" não entrou. Até carreguei o F2000 (com que nunca andei) para testar mas ... nada :blink: .
Entretanto fiz uma ou duas experiencias online e não fiquei bem impressionado. Pings altissimos e comportamentos dos carros a condizer. Espero que o online seja melhorado e estes defeitos não sejam mais que os de juventude ou "matará" o que me parece ser um simulador muito prometedor.[/quote]

Na listagem dos servidores há um número que está entre parentesis e junto ao número de utilizadores. Eu uso sempre esse número como referência. Se for um valor alto > 300 encontras boas corridas em servidores estáveis... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#12
ArrayNa listagem dos servidores há um número que está entre parentesis e junto ao número de utilizadores. Eu uso sempre esse número como referência. Se for um valor alto > 300 encontras boas corridas em servidores estáveis... :fixe:[/quote]
Penso que esse numero é a banda associada a cada player. Não é o unico parametro importante, mas é dos que importa verificar, embora tenha tido más experiencias em servers com esse valor alto, e boas com servers aparentemente mais modestos...
O valor do ping tb importa: quando ligo o server (normalmente coloco o nome SRP test server) no meu PC, aparece na lista de servers com ping 281 mais ou menos. O valor de banda tenho andado a experimentar, por default vem 30, mas meti 45 associado a um max de 10 clientes.
Outra coisa que acontece: no server existe a opção multiport... convem deixar desligada, porque com ela ligada acontecem estarem vários carros em pista que se não veem uns aos outros... :push:.
:noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
<span style="color:#006600">nK Pro server
online 24/7
<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Server: <span style="color:#990000">SRP nK server
Pista: aviano short track (até 3ª feira)
carro: 1600
practice: 40 minutos
qualify: 20 minutos
race: 15 voltas (+ ou - 30 minutos)


<span style="color:#990000">Pré época

inscrição na pre epoca: GPCO
liga nKpro@PT
numero maximo de inscrições: 15
prova inaugural: <span style="color:#990000">dia 9 de Maio, 22 horas
pista aviano short track,
carro 1600,
15 voltas

Sessões teste:
hoje, 5 de Maio, 23 horas
2ª feira, 8 de Maio, 23 horas
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
Ontem à noite gostei do bocado online. Nota-se a entrada e saída de carros mas no resto, não sendo exemplar, corria-se bem (pena que os pings indicados nas boxes sejam de 60 para todos).
Uma conclusão que já tirei é que os carros são extraordináriamente sensiveis às modificações nos setups e eu estou longe de ter algum com que me sinta confortavel. Seria porreiro que os que estão mais &quot;à vontade&quot; neste dominio partilhem o seu &quot;know how&quot; com os mais nabos (obg Art pelas dicas que foste dando):fixe:

Precisava de algumas informações importantes :

a) fazendo alterações aos setups (como fiz) e não tomando a precaução de o fazer gravando com nome diferente suponho que se perde definitivamente o setup default. Como voltar a obter esse setup base ?
b) numa corrida, se fizer o Esc e fôr para as boxes, posso regressar e continuar a corrida ? Ontem fiz isso mas depois do regresso a contagem das voltas parece ter-me ignorado por completo. É assim mesmo ou interpretei mal ?
c) para além da bandeira amarela, existem mais bandeiras ?
d) existe alguma penalização por andar a maior velocidade que a permitida ao sair das boxes?

Obrigado pelos esclarecimentos que puderem dar :bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
ArrayOntem à noite gostei do bocado online. Nota-se a entrada e saída de carros mas no resto, não sendo exemplar, corria-se bem (pena que os pings indicados nas boxes sejam de 60 para todos).
Uma conclusão que já tirei é que os carros são extraordináriamente sensiveis às modificações nos setups e eu estou longe de ter algum com que me sinta confortavel. Seria porreiro que os que estão mais &quot;à vontade&quot; neste dominio partilhem o seu &quot;know how&quot; com os mais nabos (obg Art pelas dicas que foste dando):fixe:

Precisava de algumas informações importantes :

a) fazendo alterações aos setups (como fiz) e não tomando a precaução de o fazer gravando com nome diferente suponho que se perde definitivamente o setup default. Como voltar a obter esse setup base ?
b) numa corrida, se fizer o Esc e fôr para as boxes, posso regressar e continuar a corrida ? Ontem fiz isso mas depois do regresso a contagem das voltas parece ter-me ignorado por completo. É assim mesmo ou interpretei mal ?
c) para além da bandeira amarela, existem mais bandeiras ?
d) existe alguma penalização por andar a maior velocidade que a permitida ao sair das boxes?

Obrigado pelos esclarecimentos que puderem dar :bye:[/quote]
1 - nota-se de facto a entrada e saída dos carros, é por esse motivo que nas provas da pré época só vai ser permitido entrar na practice, qualify e race são fechadas, correm os que estiverem.
2 - fazes Esc... voltas para a corrida mas é bug, de facto n te contam as voltas, é como se tiveres out. Talvez tenha a ver com opções de server (permitir ou não Esc, tenho de ver) e com a opção Full mode (o modo em que tudo se passa em tempo real: por ex, tens uma avaria na pista e leva o seu tempo a regressar à box... entras com o carro muito avariado na box... e o tempo de reparação é função dos danos... etc.... é um modo a experimentar tb...
3 - se existem mais bandeiras n tenho visto... as azuis davam jeito...
4 - a velocidade de saida da box é de 80 Kmh, sensivelmente o máximo em primeira (não há limitador). É apenas assinalada a infracção, fica gravada mesmo no replay... caberá depois aos comissários e direcção de prova (e às regras do camp) definir a penalização a aplicar.

O setup base mantem-se se o tiveres gravado no menu car setup... tens o setup default... em practice encontras um melhor, vais lá de novo e gravas com um nome diferente e informativo... se depois correres com esse setup e não o default.... fica preservado... existe um site que é uma base de dados de setups do netkar pro.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#17
ArrayÉ pena, com tanto dia livre (domingos de 2 em 2 semanas) se ter escolhido a 3ª Feira.

Por mim passo, com alguma pena minha....[/quote]
Apenas porque ao domingo n dá para alguns e como a 3ª feira já é dia ocupado, em vez de criar mais um dia de semana, se se puder jogar com datas livres e n acrescentar mais um dia de carga horária... 3ª feira parece o dia mais correcto, até porque o nKpro se aproxima muito da filosofia base do GPL... :noworry:
De qualquer forma é apenas uma pré epoca, essencialmente para ir testando e afinando... quase tudo de facto, e ir estruturando as ideias quanto a uma primeira liga a começar em Outubro.
Nessa altura ficarão escolhidas datas e classes de carros que reunam as preferencias..
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server Simracing Portugal Artur Nunes 31 13.387 30-12-2008, 07:55 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)