Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com - GTR Lan
#1
Bem, pessoal a situação é a seguinte:

Na 6a feira fui informado que o Staff do Virtual-Games vai estar na Fil no Salão Automovel com um Chevrolet de WTCC que vai ser convertido para simulador.
Enfim, isso faz com que algum material que pensava que iria estar diponivel não esteja. Então neste momento há o seguinte material:

1 Formula Ford com volante FFB, pedais e pc.

3 Race Frames equipadas com Pedais Speed7, e volantes BRD com os respectivos pcs.

Depois existe ainda uma race frame equipada com volante BRD e uns pedais Saitek, salvo erro, e sem pc.

E por ultimo existe ainda uma Game frame, que é tipo uma playseat, sem volante e sem pedais e sem pc.

Ora bem, posto isto, gostava de saber se alguém estará interessado em trazer algum material para ajudar à festa. Era bom que se conseguissem arranjar 2 pcs para se puderem montar mais 2 pcs pra jogar. Eu vou arranjar 1 para fazer o servidor.
Desta forma seria possivel ter 6 pilotos em pista. Enfim não é o numero que gostaria de ter, mas é o possivel desta vez.

Agora gostava de saber as vossas opiniões sobre isto: Acham que vale a pena fazer a Lan nestas condições? Adiamos, mantemos? Dêem a vossa opinião.

Eu aproveito e dou a minha:

Eu acho que seria positivo realizar o evento. Em primeiro lugar o objectivo do evento não será propriamente realizar uma competição em Lan, pois já se sabia à partida que nunca iriamos ter 15 pcs ou 20 para o fazer. E dp é uma boa oportunidade para testarem material BRD, que normalmente não é possivel de se fazer. Dp ainda em termos de competição nunca será uma competição em que estão todos nas mesmas condições pq há volantes com e sem ForceFeedback, e dp nunca será o mesmo que correr em casa, pois em casa está tudo ajustado ao vosso gosto e aki é complicado fazer isso. Por eu continuo a achar que se de facto kerem competir o melhor é ser cada um no seu cockpit com o seu material. Relativamente aos pedais existem tantos parametros que podem ser modificados que é complicado ter tudo ao vosso gosto assim à 1a.
Depois existe a possibilidade de assistirem a uma sessão de treinos do João Vaz. Que será basicamente, como já foi dito, um workshop: How to setup a race car. Penso que será muito importante para os pilotos assistir a isto, tendo em conta que ainda faltam umas semanas para o inicio do campeonato e poderá ser util na preparação do mesmo.
Depois temos o factor humano, que é estarmos todos juntos, falarmos, conhecermo-nos, etc...

Dêem as vossas opiniões de forma a eu saber o que fazer durante as proximas horas.

Abraços a todos! E peço desculpa por toda esta situação...
Reply
#2
por mim siga :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
Caro colega e amigo Pedro :biggrinbandit:

Avança com ixo!!!! É sempre porreiro o ppl conviver e partilhar conhecimentos e asneiras :23:

Eu voto em se manter!!! Eu vou!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#4
Eu acho que deves manter, eventualmente se houver disponibilidade fazer mais tarde outra com melhores condições...

Para mim o mais importante é o workshop e poder experimentar uns pedais BRD o que penso ser perfeitamente possivel nessas condições...

Pedro assim que puderes confirmar eu agradecia pois se há Lan vou passar o fim de semana para esses lados e preciso de marcar um hotel...

Obrigado!

PS: Também quero ver se passo na FIL... Vais lá estar algum dia Pedro?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Eu vou conta comigo :)
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
Aí estarei (mos) idos do Norte.Apenas precisamos das coordenadas para ai chegar!
Pedro, poderás enviar-me uma PM com o teu TLM para o caso de ser necessário?

Um abraço,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#8
ArrayEu acho que deves manter, eventualmente se houver disponibilidade fazer mais tarde outra com melhores condições...

Para mim o mais importante é o workshop e poder experimentar uns pedais BRD o que penso ser perfeitamente possivel nessas condições...

Pedro assim que puderes confirmar eu agradecia pois se há Lan vou passar o fim de semana para esses lados e preciso de marcar um hotel...

Obrigado!

PS: Também quero ver se passo na FIL... Vais lá estar algum dia Pedro?[/quote]

Oi Filipe!

Na FIL vai lá estar o Nuno Espadinha, o Designer do Virtual-Games. É só identificares-te que tás em casa, mas se calhar sou capaz de lá ir no Domingo. É uma questão de se combinar. Acho que o Mario Gama tb vai ficar por cá uns dias, por isso até pode ir um grupinho. Não sei é se arranjo bilhetes. Tenho de ver isso.
Relativamente a hotel já tens alguma ideia?

Fica aqui para quem queira o meu numero de TLM: 91 4282106

ArrayAí estarei (mos) idos do Norte.Apenas precisamos das coordenadas para ai chegar!
Pedro, poderás enviar-me uma PM com o teu TLM para o caso de ser necessário?

Um abraço,

Mário[/quote]

Quanto a coordenadas eu penso que seria melhor combinarmos num local de acesso mais simples. É que o escritorio VG fica um pouco fora de mão. Eu lembrei-me que talvez fosse interessante marcar encontro por exemplo à porta do Autodromo do Estoril ou Centro Comercial Cascais shopping e dp seguiamos dai para o local da LAN.

ArrayCaro colega e amigo Pedro :biggrinbandit:

Avança com ixo!!!! É sempre porreiro o ppl conviver e partilhar conhecimentos e asneiras :23:

Eu voto em se manter!!! Eu vou!!! :fixe:[/quote]

Tou a ver que tenho de fazer umas tshirts a dizer: GTR LAN Eu vou! :fixe::biggrinbandit::racer:
Reply
#9
Falei agora com o João Vaz e ele disse-me k ia falar com o Mario Esteves para ver se era possivel combinarem fazer a viagem juntos para poupar nas despesas. Ele dp fala com voces.
Abraços!...
Reply
#10
Acho que marcar um ponto de encontro num sítio acessivel e conhecido será o melhor... e acho que o autodromo seria fixe pois tem a ver connosco...

Quanto a hotel não tenho nada defenido, aceito e agradeço sugestões...Estava a pensar em fazer umas pesquisas/telefonemas amanhã...

Quanto à Fil também estava a pensar ir no domingo, se for mais malta melhor é claro...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)