Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia da semana p o Netkar pro?
#1
Boas

Pensando numa eventual competição de Netkar Pro (não estou a dizer q aconteça já) em que dias se pode fazer? tirando o fds claro!!!:biggrinbandit: muitos dias já estão ocupados com outros sims...
Reply
#2
Deixa sair o patch e fazer umas corridas de testes e depois começamos a pensar nisso.
O Artur Nunes agora disponibilizou um servidor de testes. Vou tentar aparecer hoje a noite:bye:
Reply
#3
:amuse: O netkar ainda tá tao verdinho... e a semana tão curtinha...
mas em algum lado se há-de encaixar!
Para já esperamos o patch... o manual... ver como se pode controlar o server etc...
Mas vamos (para já) aproveitar na crista da onda para ir testando e dando feedback (bem precisados tão...)
O server "disponibilizado" não é bem um server de testes mas mais um teste de server... ehehe
e já tá online agora... pw teste, todos os carros, pista aviano full, vou tentar abrir "sessões" (practice, quali e race), pelas 21, 22 e 23 horas...
Até logo. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Já tá ligado o server, SRP nK test server, pw<span style="color:#CC0000"> teste :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
Não consigo activar o netkar pro....................porque será, alguém tem ideia??????????

Pensava que esta versão ia sair melhor :wondering:
Reply
#6
Foi preciso reactivar (nome e paycode) mas ficou o mesmo numero de licenças.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#7
Artur eu tentei activaro meu nome e paycode, tenho-o desde 11 abril, mas não consigo...........:wondering:
Reply
#8
ArrayArtur eu tentei activaro meu nome e paycode, tenho-o desde 11 abril, mas não consigo...........:wondering:[/quote]
n consegues agora ou desde 11?....
eu tive de tomar atenção ao nome que tinha enviado... meti tudo e mais iniciais... e agora tenho de ir buscar a cábula... tava recalcitrante mas lá aceitou depois de eu corrigir uma letra ou duas...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#9
Já consegui, tem de se ter cuidado ao escrever eheheh.............erro meu :wondering
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.966 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 12.963 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 14.979 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)