Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKpro@PT League
#21
Tive uma experiencia frustada. Alguém na recta da meta pela 3ª volta deu-me uma cacetada por trás e fiquei sem roda. Fui às pits fazer o "fix car" e ainda fiz + 2 voltas mas sem interesse pois apenas estava a empatar os que corriam. O que me deu a passa não "existia" nesse momento e suspeito que para ele eu me "materializei" à sua frente quando me bateu. Espero que o próximo patch crie uma experiência mais satisfatória. Entretanto ando a lutar com os setups, diga-se que com pouco sucesso. :noworry:
De positivo em "si" há o "feeling" de que estamos realmente a conduzir um carro .... e perigoso :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#22
Bem, começou bem pq consegui o 3º lugar na qualificação sem treinar muito :biggrinbandit:
Fiz 2 ou 3 voltas e depois na penultima curva (a esquerda) dei espaço a alguem pra me passar (estava a ser dificil dominar o carro e vinham a pressionar) e por azar tocamo-nos.
A roda ficou logo torta:suspicious:
depois fui as boxes e n sabia como arranjar o carro, fui percorrendo as boxes ate q apareceu "fix car" e me mandou para a garagem:laugh:
N percebo nada deste jogo...:rolleyes:
Reply
#23
Pedia o favor a quem participar desta liga teste para tomar atenção no seguinte:

quando fazem o registo no GPCO, existe um local para colocarem lá o vosso nome de piloto nKpro.
Não coloquem o vosso nome de piloto, mas sim o vosso nome de registo na base de dados do nkpro, que aparece no jogo no vosso menu driver, onde está GUID, e é normalmente o vosso nome_apelido_numero de identificação. Com os underscores.

Basta copiar e colar no GPCO na box nKpro name.

Quem já fez o registo no GPCO pedia o favor de irem alterar o nome da forma indicada, para que a tratamento do log das corridas identifique correctamente os pilotos, suas equipas, nacionalidade e pontuação.

Obg. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#24
<span style="color:#990000">nK Pro server online<!--sizec--><!--/sizec-->

Server: SRP nK server
Pista: newbury 2002
carro 1800
sem password

Pré época

inscrição na pre epoca: GPCO
liga nKpro@PT
numero maximo de inscrições: 15
prova seguinte: dia 24 de Maio, 22 horas
pista newbury 2002,
carro 1800,
15 voltas :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#25
Resultados da primeira prova já publicados no GPCO


[Image: aviano1.jpg]
[Image: aviano2.jpg]
[Image: aviano3.jpg]
[Image: aviano4.jpg]
[Image: aviano5.jpg]
[Image: aviano6.jpg]
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Licença do nkpro MIGUEL CARDOSO 9 6.811 27-12-2010, 11:27 AM
Last Post: Henrique Alves
  Novo patch nkpro Félix Simões 41 19.528 08-02-2008, 07:45 PM
Last Post: Vitor Barreto
  nKpro Quick Start Guides Artur Nunes 3 5.665 05-02-2008, 05:49 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)