Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Licença do nkpro
#1
Boas,

Comprei a licença do nkpro, e qual a minha surpresa, da erro quando quero ir para a pista, diz qualquer coisa como, create device e no titulo dessa janela de erro, aparece o nome de ferrari virtual academy.
Quem sabe o que podera ser? Eu nem o ferrari virtual academy tenho instalado

Obrigado
Reply
#2
Hmmmmmm, consegues tirar uma imagem para vermos o erro?

Reply
#3
(24-12-2010, 04:38 PM)Gil A. Wrote: Hmmmmmm, consegues tirar uma imagem para vermos o erro?

e uma mensagem de erro normal. a janela tipica do windows, com o cabeçalho a dizer ferrari virtual academy, e no meio da janela diz : createdevicefailed
Reply
#4
Hmmmm, descarrega novamente o netKar Pro do site oficial, faz o update até à versão mais recente e vê se te continua a dar o mesmo erro.

Já agora, criaste o teu profile de piloto dentro do simulador?

Reply
#5
(24-12-2010, 05:02 PM)Gil A. Wrote: Hmmmm, descarrega novamente o netKar Pro do site oficial, faz o update até à versão mais recente e vê se te continua a dar o mesmo erro.

Já agora, criaste o teu profile de piloto dentro do simulador?

sim. Porque? Nao devia?
[br]
(24-12-2010, 05:05 PM)MIGUEL CARDOSO Wrote:
(24-12-2010, 05:02 PM)Gil A. Wrote: Hmmmm, descarrega novamente o netKar Pro do site oficial, faz o update até à versão mais recente e vê se te continua a dar o mesmo erro.

Já agora, criaste o teu profile de piloto dentro do simulador?

sim. Porque? Nao devia?

WARNING

To use your existing licence in netKar PRO v1.2 you need to copy your "drivers" and "licences" folders to
"My Documents\netKar PRO" and NOT to the new installation folder


Sera que e por causa disto?
Reply
#6
Acho que não.

Pensava que te dava aquele erro porque poderias não ter criado o profile. Assim não sei Sad

Reply
#7
(24-12-2010, 05:14 PM)Gil A. Wrote: Acho que não.

Pensava que te dava aquele erro porque poderias não ter criado o profile. Assim não sei Sad

So sei que gastei dinheiro e nada......se por acaso conseguir venho aqui dizer alguma coisa.

Obrigado
Reply
#8
Boas

o melhor será fazer backup das pastas "drivers" e "licences" que estão nos "My Documents\netKar PRO"

estão lá certo? a drivers tem uma pasta com o teu nome lá dentro, e a licences tem um ficheiro com o teu nome e um dummy.

desinstala pelo adicionar/remover programas do control panel.

Apaga manualmente o que restar.

Saca do site oficial, instala, verifica que o Microsoft .NET está actualizado e coloca as pastas que fizeste backup de novo nas pastas respectivas.

tirando isto, não sei o que poderá ser
Reply
#9
(24-12-2010, 05:23 PM)Henrique Alves Wrote: Boas

o melhor será fazer backup das pastas "drivers" e "licences" que estão nos "My Documents\netKar PRO"

estão lá certo? a drivers tem uma pasta com o teu nome lá dentro, e a licences tem um ficheiro com o teu nome e um dummy.

desinstala pelo adicionar/remover programas do control panel.

Apaga manualmente o que restar.

Saca do site oficial, instala, verifica que o Microsoft .NET está actualizado e coloca as pastas que fizeste backup de novo nas pastas respectivas.

tirando isto, não sei o que poderá ser

Isto e o que aparece nos detalhes do erro:

See the end of this message for details on invoking
just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box.

************** Exception Text **************
System.IO.FileNotFoundException: File not found
File name: 'C:\Documents and Settings\Luis Cardoso\Os meus documentos/netKar PRO/out/lp'
at KunosSim.Utils.INIReader..ctor(String p)
at netKar_PRO_NT.LapList.addLapsFromFile(String filename, String driver, String car)
at netKar_PRO_NT.OfflineTestRace.timer1_Tick(Object sender, EventArgs e)
at System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e)
at System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)


************** Loaded Assemblies **************
mscorlib
Assembly Version: 2.0.0.0
Reply
#10

Envia um mail à kunos simulazioni support@netkar-pro.com
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo patch nkpro Félix Simões 41 19.489 08-02-2008, 07:45 PM
Last Post: Vitor Barreto
  nKpro Quick Start Guides Artur Nunes 3 5.663 05-02-2008, 05:49 PM
Last Post: Artur Nunes
  tem ke se komprar a licença ou existe uma demo experimental João Romão 14 7.894 14-04-2007, 11:31 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)