Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assaltos na zona do Porto
#11
Arraynao me referia a esse metodo de roubo, mas à insegurança de lx.

por muitos maus q os bairros sociais no porto e arredores sejam, nao chegam como diz o povo, "aos calcanhares" de grande parte dos de lx.

basta ver onde grande parte dos problemas de tiroteios e mortes de policias ( e nao so) ocorrem.[/quote]

também não queiras comparar o tamanho da Área Metropolitana de Lisboa com a do Porto não é ? É natural que nos grandes centros populacionais tudo seja em maior escala.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#12
Bom, até aqui na pacata Alverca temos tido uma série de roubos e assaltos que fazem primeira página no jornal da cidade.

Joalharias assaltadas, lojas de roupa, perfumaris, relojoarias, até o homem das de uma agência de apostas do Euromilhoes, Totoloto, etc, foi assaltado quando regressava a casa com os valores das apostas.

A minha mulher foi vítima de 2 tentativas de assalta á loja em plena luz do dia numa das ruas com mais movimento de Alverca e tida como a zona central.

Não quero que me acusem de xenófobo mas a verdade é que o n.º de imigrantes em Alverca tem crescido de forma avassaladora e acompanha o crescimento da ondas de assaltos á mão armada, roubos e agressões.

Pelo que aqui leio estamos então perante um aumento generalizado da criminalidade e da insegurança.

Depois de Portugal ter sido ultrapassado por 5 dos 10 países que há bem pouco tempo entraram para a UE, de termos algumas das regiões mais pobres da Europa (Açores, Madeira, Alentejo), de termos o maior crescimento da despesa pública de todos os paises da UE, de termos a maior dívida externa (em percentagem do PIB) de todos os países tidos como economias modernas, de termos um dos mais baixos níveis de produtividade, um dos piores sistemas de ensino, onde somos um dos países que mais gasta por aluno (mais que a Bélgica, Holanda, Alemanha ou Japão, são 4 exemplos), mas que os alunos não vêem resultados desses gastos, que temos um dos piores, mais ineficiente e ineficaz, moroso e custoso, sistema de justiça da UE, de nos terem atirado para cima um previsão de que antes de 2050 Portugal vai ser o país mais pobre da UE (sim ultrapassado por todos), onde o nosso rendimento médio representa apenas 68% da média Europei (estamos atrás do Chipre meus amigos), só nos falta ainda deixarmos de ter alguma paz e tranquilidade que sempre foi imagem de marca em todo o Portugal.

Onde é que isto vai parar??? Já agora os meus amigos fiquem a saber que este Governo fiz a previsão do Orçamento para 2006 com o preço do petróleo abaixo dos 45 USD, quando todos nós sabemos os preços que correm e que tendem a continuar a subir.

Vão guardando o ouro, que é o que vos digo, e é o que quem faz esses assaltos tambem quer, que ao preço de 800 USD a onça (um dos valore mais altos de sempre fruto da subida do preço do petróleo) bem vale o investimento. É preciso é ter onde o guardar para não serem vítimas de assaltos.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#13
nao tem a ver com o tamanho Rui, mas antes com a forma.
ouves ou les noticias de pretos, brasileiros ou imigrantes de leste a disparar ou esfaquear policias na zona do Porto?
eu nao ouço!
temos muita gente reles ca em cima, mas nao ao nivel q se ve ai abaixo.
o celebre arrastao foi onde? na praia da povoa ou matosinhos? ou nao chegamos a ter 500 ou 1000 marginais na area do Porto?

felizmente nao somos a capital pq assim o q eh mau nao vem ca parar (nem tudo o q eh bom eh verdade).
ja nao vos bastava ter o benfica...ainda tem essa gente toda da pior especie.
e nao venham com desculpas q eh pq nao tem apoio e bla bla bla.
sabem bem q eh pq nao querem trabalhar (mal geral deste país).

Luis, com dados desses pergunto-me quem será mais ladrao...
Reply
#14
viva aqui ao Interior que ainda tamos mt calminhos :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)