Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João Anaquim
#1
Vicado em Automóveis desde pequeno, e em jogos de simulação pra ai desde 96/97, Com o Sega Rallye, passando pelas séries Colin Mcrae(do qual sou fã) e Need for Speed, e ultimamente passo o tempo a jogar Race Driver, assim sou eu, João Anaquim, um jovem de 17 anos que não perde uma corrida de F1 e uma edição da minha prova preferida(24 h de Le Mans) desde 96. O meu pai meteu-me o vício dos Automóveis, mas infelizmente não lhe consegui meter o vício dos jogos de simulação, pode ser que com o GTR o consiga pôr a jogar umas horinhas no PC. Tenho uma Xbox, por issoa notícia de que a SinBim ter adquirido a licença do WTCC para o PC e consolas foi ouro sobre azul, até porque sendo Macau o meu circuito favorito, finalmente vou ter a possibilidade de dar umas voltinhas ao circuito macaense.


Um grande abraço a todos e boas simulações


PS: quando o meu primo traz a PS2 dele para minha casa, passamos horas a jogar Gran Turismo 4.
Reply
#2
Bem vindo!:fixe:
Tenta é passar para as simulações da malta...e pc... mais realismo...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
Bem-vindo!!!
Deves é experimentar os simuladores representados aki no fórum...exes sim podem ser chamados simuladores. :P Os outros k dizes n são bem incluidos na lista de simuladores. hehe:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
Muito bem Vindo
Reply
#5
Bem vindo:fixe:
Mas se gostas da serie Colin McRae tenta experimentar o Richard Burns que é muito melhor:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#6
pois é João, uma das vantagens da nossa comunidade é podermos jogar entre nós, escolhe um dos simuladores aqui representado, de preferência com campeonato e vem mostrar o teu valor
:racer:
abraços
Reply
#7
bem vindo e diverte-te por cá. :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
Obrigado malta.
Sakei o GTR há pouco tempo, mas como o meu PC anda com um vírus daqueles vai precisar de uma formatação, por isso não vale a pena tar a intalá-lo agora. Com um bocadinho de sorte instálo-o no portátil do meu pai.
Já ouvi (li) muitas coisas boas ácerca do RBR, e vi umas comparações (em fotos) das pistas do jogo com as pistas reais e fiquei impersionado, só que o meu volante para PC ficou partido no transporte de S: Pedro de moel(onde tenho casa) para a Marinha Grande(onde tenho residencia fixa) e como o volante da minha Xbox não é grande coisa, fico à espera de melhores dias.

Resposta ao Joaquim: eu adoraria participar no campeonato bSkilled GTR, mas tenho de fazer duas coisas primeiro: Adaptar-me ao jogo e arranjar alguém que me faça uma skin.

PS: As corridas do Campeonato são ao fim-de-semana, certo?

Boas simulações
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Branco João Branco 1 716 01-03-2021, 11:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Informação João Jerónimo João Jerónimo 1 893 25-01-2021, 12:52 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação João Amorim Joao Paulo Amorim 2 1.285 25-04-2020, 01:19 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)