Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Mónaco
Eu nutro sempre uma enorme consideração e respeito por quem, fazendo parte de um orgão colegial e à porta fechada, vem publicamente expressar depois o seu desacordo com um determinado veredicto. :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Trajectórias vistas de cima
Vejam e comparem.
Por mim paro aqui.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayTrajectórias vistas de cima
Vejam e comparem.
Por mim paro aqui.[/quote]


Será que uma imagem vale mais que mil palavras?

Ou será que houve aqui uma manipulação da imagem!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ok, a partir deste momento, piloto q tenha trajectorias diferentes durante uma corrida ou qualificaçao é penalizado, ou com bandeira preta em corrida, se bem q as corridas tem menos de 8h, ou eliminaçao do tempo de qualificaçao.
isto é valido tb para despistes, toques de outros pilotos e pausas para cafes.
ou em ultima analise, aplica-se isto apenas ao irmao mais velho da familia shumacher para nao criar entropias com os restantes pilotos, principalmente provenientes dos reinos de castela.
Reply
lol... marco.... de todos os forums que leio és o unico a defender o shumy... keep it going n vais ganhar
Reply
deves visitar poucos foruns....

e eu nao estou a defender, estou apenas a mostrar q os argumentos usados nao tem qualquer validade, sob pena de alterar tudo o que se convencionou ate agora para a competiçao.

e gosto de apreciar os falsos moralistas.
sao resmas deles, paletes!
Reply
Por acaso visito mais de 10 diariamente mas enfim...

Este assunto já devia ter sido encerrado ficas na tua... eu fico na minha
Reply
Por acaso vejo mais gente a defender noutros foruns. :D lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Mónaco 2007 Berto Carvalho 81 25.825 28-05-2007, 07:18 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 5.758 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)