Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - fim de participação
#41
ArraySr. André Melo (e sim smp soubemos quem eras :P) se tivesse lido td o k se passou saberia k n abandonamos o campeonato por birra ou criancisse. Nem abandonámos por sermos culpados ou n nos incidentes. Abandonámos isso sim por td o k disseram a nosso respeito o qual é inaceitável para nós e tirou o gozo e motivação de correr aos nossos pilotos. Como querem k continuemos qd n há divertimento e motivação?

Para além disso tdas as referencias k faz em relação à nossa equipa denota uma grande falta de conhecimento da situação actual da mma e de todo o trabalho envolvido.

Mais uma vez essas bocas só nos fazem ter a certeza k tomámos a decisão certa...infelizmente. Tenho pena. Por mim este assunto tava encerrado.

P.S.: E n n somos inocentes nesta história toda. Já assumimos a nossa quota parte de culpa. E pedimos desculpa a todos tb por a nossa decisão afectar o campeonato e os seus participantes mas realmente pra já n temos condições pra continuar.

Fiquem bem e divertam-se
Que não hajam mais discussões
Boas corridas pra tds[/quote]

Desculpa lá Pedro mas se tudo o que se disse a vosso respeito não é verdade, se realmente todos se pautam por fair-play e respeito pelos outros, se o vosso único objectivo é a diversão, se realmente são homemzinhos e assumem as vossas atitudes porque razão é que põe isso tudo em causa abandonando o campeonato.

Eu pela a minha equipa falo, e se alguma vez alguém ou algo pusesse em causa o seu bom nome a última coisa que eu faria era "bater com a porta".

Eu acho que existem meios para se resolver estas questões da melhor forma, e já tá mais que visto que esta situação foi mal gerida por ambas as partes. Por isso só há que aprender com os erros e corrigir.

Porque nisto, desta forma, perdemos todos...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#42
ArrayÉ pena nao ser tudo gente do norte (grande parte sao) senao iamos todos morfar umas francesinhas de primeira (e nao, nao é num bordel de Amarante).
Resolviamos os probs todos com o gafo numa mao e a caneca de SB na outra :)[/quote]


Ora ora!!!... Isso é quando e onde???:12:
Francesinhas é comigo...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
#43
ArrayDesculpa lá Pedro mas se tudo o que se disse a vosso respeito não é verdade, se realmente todos se pautam por fair-play e respeito pelos outros, se o vosso único objectivo é a diversão, se realmente são homemzinhos e assumem as vossas atitudes porque razão é que põe isso tudo em causa abandonando o campeonato.

Eu pela a minha equipa falo, e se alguma vez alguém ou algo pusesse em causa o seu bom nome a última coisa que eu faria era "bater com a porta".

Eu acho que existem meios para se resolver estas questões da melhor forma, e já tá mais que visto que esta situação foi mal gerida por ambas as partes. Por isso só há que aprender com os erros e corrigir.

Porque nisto, desta forma, perdemos todos...[/quote]
Certissimo! Bem dito :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
#44
Eu tenho andado por fora e faltei ás 2 primeiras mas acreditem que não é por falta de interesse mas sim por indisponibilidade e gnuzisse da minha parte nesta última.

Estou chocado.
Está liga parece mais uma telenovela do que um local para correr.

Vou ser frontal...alias, quêm me conheçe bem já sabe que não sou de outra forma:

Ho Luís, desculpa lá, o quê que se passa? Se vais sair por causa dos incidentes da corrida deixa-me que te diga que acho isso uma atitude imatura. Please!!! Toda a gente sofre acidentes nas corridas e claro, na óptica de cada, nunca são culpados (sinceramente acho mesmo até que têns 100% da culpa no primeiro e 30% no segundo).
Se vais sair porque achas que têns razão nos acidentes e estás "amuado:notrust:", isso está errado e sincermante não esperava isso de ti. E não venhas com a conversa de dizer que isto era para ser divertido e na época passada é que foi divertido e agora está muito asério, wake up...é obvio que as pessoas querem ganhar independentemente do grupo ou das condições. Não te iludas, na época passada tb era assim e vai ser assim em todas as épocas e todas as ligas em que participes. É ego. É uma mentira dizer que só queres correr para te divertires senão não saías por motivos ligados a incidentes ou o que surgiu depois deles. A prova de que estavas a correr para ganhar é o facto de teres queimado um crédito só para conseguires arrancar á frente e fazeres a pole. Não tapes o sol com a peneira, as pessoas não são burras. E é mentiroso aquele que disser que está a correr só por correr e que participa só por participar. Eu QUERO ganhar!

Na grande parte, quêm perde és tu. É uma pena teres dicidido sair pq acho sincermante que és um elemento que dá vida ao grupo.
Também acho que nem sequer foste injustiçado nos incidentes por isso não percebo o porquê da tua decisão. Mas pronto... se já decidiste...
Eu pelo menos respeito a tua decisão. Tu lá sabes. Mas é pena.... deixa-te lá de meninisses e anda mas é correr. GTR é assim mesmo.

Espero que reconsideres.
Grande abraço rapaz.
#45
ahmmm...eu nao corro para ganhar...
se calhar é por isso q vou contra os muros sozinho:D:D
nao me meto em guerras lololol
ou pensam q vou de vidro aberto so para acenar aos meus "tiffosi"??? :D
#46
Eu tb não... pelo menos enquanto não conseguir por a mer#%$& do volante o Lister á esquerda.....:evil:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
#47
então malta, isto mais parece um filme de ficção...esqueçam essas mer**sses todas e venha correr, é que de outra forma ainda acabo por ganhar o campeonato....pois, é que eu não vou alinhar nessa cena das desistencias...e pelos vistos ainda vou acabar a correr sozinho...mas eu não desisto, ouviram, eu não desisto!!!
#48
ah eu tb nao, o Luis e o Tiago e o Roger tb nao ehehehe
por isso vais ter de suar ehehehe
#49
ArrayRelativamente ao meu acidente com um lister branco axo eu, n posso dar o meu voto na é ( dhu ) mas posso dizer oke penso. Axo ke podia o lister me ter deixado passar e nao ter fechado derresto se ele tava a defender a posicao entao eu tenhu a culpa pk bati nele o suficiente pa ele ficar arruinado po resto da corrida.

... Isso é atitudes de criança, e para o gazo do lister - taz a considerar sair se eu nao for dado como culpado ? isso nao mete ca cabeça de ninguem.. toma juizo
Tenhu pena de ter ke postar um post deste tipo num campeonato desta categoria.. mta pena mesmo.[/quote]

Bom, já que és avaliador de acidentes, pedia-te um pouquinho de nível pf. O "gazo" do Lister tem nome como tu bem sabes - Vítor Costa - e não andou contigo na escola. Já agora, e uma vez que me pareces equivocado, nunca pensei em desistir e o meu protesto foi apresentado no local correcto. Espero a decisão da administração sobre o assunto, que decerto há-de aparecer.

Saudações.
#50
Tenham calma, as coisas tem um lugar próprio para ser discutido.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)