Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server SimracingPortugal
#51
Bla Bla Bla, tantos servers e tanta confusão, Artur deixa lá, se existem servers a mais posso ficar com um é que faz uma falta desgraçada.

P.S: fico a aguardar pelos proximos episodios da novela, sim porque isto cada vez mais parece ficção.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#52
é..deem-lhe um server pq assim ninguem se mete a frente dele...ganha as corridinhas todas!

vindo desse lado nao eh novela...eh tragico-comedia!
Reply
#53
Sinceramente depois de ter lido os vossos posts todos não percebo o porquê de tanta confusão.
Qual será o problema de colocar servers a correrem os jogos que nós gostamos de jogar?
Não será sempre bemvindo um server português?
Porque razão é que o server não poderá ser anunciado no SRP?
Nunca vi coisa assim sinceramente, então alguém coloca 1 server com uma porrada de jogos a correr e aparece gente ofendida?E depois querem dar autorizações não sei bem do quê?
Eu bem digo que vamos novamente a caminho da lei da rolha ou tb do chamado cala e come.
Pelo meu ponto de vista quantos mais servers melhor, pois acho que cada um "ainda" é livre de jogar o que quer e onde quer!
Parabéns ao Artur Nunes pela excelente iniciativa, o que é preciso é mais gente com vontade de fazer e menos gente com vontade de criticar e mandar.:fixe:
Reply
#54
Gostava de saber se ainda há este servidor (ou outro do SRP) para rFactor??
Se alguém, como eu, quiser começar a correr no rFactor (sem ser em campeonato) que opções nacionais (SRP) é que tem?
Alguém me pode informar?
Obrigado desde já...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#55
Este servidor, é o que está actualmente e ser usado pelas ligas F1 e LFS.
Reply
#56
Mas pode ser usado para correr quando não há corridas oficiais?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#57
Boas

Sim costuma estar disponível entre provas. Tanto a correr o LFS como o rFactor.
Para um uso livre as excepções seriam os dias de provas de ambos os campeonatos em que só correm realmente os inscrictos no mesmo, tanto no rFactor como no LFS.
Pelo menos estes são os jogos que sei que correm sem problemas no server, mas acho que se está a tratar, ou pode até já estar mesmo tratado, de por também a correr o GPL e o nKpro.
Mais não sei :amuse:

Inteh
Reply
#58
Filipe é isso que disseram...fora dos dias de provas do rFactor-F1 e do LFS está sempre o servidor do campeonato de F1 aberto e disponivel pra todos...só têm é que instalar o carpack...por vezes está também abertos outros servers com outros mods de rFactor. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#59
ArrayGostava de saber se ainda há este servidor (ou outro do SRP) para rFactor??
Se alguém, como eu, quiser começar a correr no rFactor (sem ser em campeonato) que opções nacionais (SRP) é que tem?
Alguém me pode informar?
Obrigado desde já...[/quote]
Este servidor é um servidor multisim, permite ter vários ao mesmo tempo e dependendo do grau de exigencia e carga previsivel pode (e já o tem feito) aguentar bem com 5 a 6 sessões diferentes.
Em dias de provas (LFS ou rF) por precaução e para permitir a melhor qualidade possivel os sims que n estão em campeonato são desligados perto da hora de inicio das provas, e assim que terminem nada impede que voltem a ser colocados online.
Normalmente tenta-se que estejam sempre online 2 LFS, 1 a 2 nKpro, e 2 a 3 rFActor (o da liga e mais dois mods).
Pode tb (tão instalados) servir GTL e GTR2 (o GTR tb mas a perferencia vai agora para o mais recente).
O GPL tá instalado e pode servir através de Igor ou de Vroc, mas sendo um jogo que come alguns recursos (ram...) e n havendo pedidos nesse sentido tem estado inactivo.
O rFActor tem alternado entre os mods preferidos (PCC e Megane por ex) e mods novos que vão aparecendo e que tentamos experimentar (caso dos Demo 79 e rFGP).
Tem se procurado que os diversos sims sejam geridos pelos seus utilizadores e adeptos, casos do LFS e rFactor.
O nKpro e os outros ainda estão sem gestores, que pode ser qualquer um que se respnsabilize pela sua manutenção e respeite os principios de utilização acima expostos.
Quem quiser propor-se para essa função, PM ou email... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 15.032 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.471 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes
  Server SimracingPortugal - Menu da Semana Artur Nunes 1 1.766 12-06-2006, 01:09 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)