Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apelo aos Pilotos
#11
Bruno, eu sei que só estas a expressar a tua opinião.:fixe:

No entanto eu apenas coloquei aqui o post anterior como sugestão e não discusão como tu dizes, na tentativa de pelo menos simplificar o reconhecimento das pessoas que participam no campeonato, também pelo motivo de achar que é mais lógico, fácil e correcto tratar as pessoas pelos nomes próprios, só isso.

Eu também já percebi que há pessoal que encara o próprio nick com uma seriedade que me transcende, por isso aceito perfeitamente que não concordes mas permite-me não entender o porquê, de qualquer modo também não é da minha conta.:biggrinbandit:


Um Abraço!
Reply
#12
Lido e compreendido.
Para abreviar, tou fora do campeonato.
Boa sorte a todos para o resto da temporada.
Cumps
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
#13
Pedro, e tu mandas alguma coisa?
Quer-me parecer que nao.
Portanto se ha alguem q pode impor alguma coisa, seja na forma que for, sou eu e o Luis, mais NINGUEM!


Ora eu fiz algo q presumo q ninguem fez, que foi consultar o site.
E espanto dos espantos, o Tuareg está como Bruno Hands!
Fonix! Ha coisas do caraças, ele nao usa mesmo o nome proprio!
Malandro!

Ah...ele aparece no jogo como tuareg.
Rais parta, a admin do campeonato a exigir as skins para identificar equipas e pilotos e afinal ha quem conduza a ver o nome do piloto. Podiamos ter seguido a escolha do Artur para a SRS e iam todos de branco... ou preto.

Eh pa, tenham um bocado de bom senso e se querem refilar ou reclamar de algo (estranho ao fim de 3 provas) e usem os meios correctos para tal: pm, msn ou email à admin
Reply
#14
Bem, como deviam ter percebido eu estava na brincadeira. Só espero que o Tuareg tb!:confused:

Acho que pelo número de Smiles que coloquei, era óbvio que estava a brincar. Para quem não percebeu ou se sentiu ofendido, as minhas desculpas
Reply
#15
Como é lógico se o pessoal paga para correr na liga é porque gosta de velar isto um pouco mais a sério, caso contrário iam para servidores públicos que são gratis. Como tal pensei que era uma boa ideia usarmos os próprios nomes como os pilotos na vida real usam, só isso.

Se todos usasse-mos nicks íamos todos ter de andar com uma tabela para decifrar quem é quem, e já agora quando fossemos para um almoço teriamos de levar também a tabela pois não sabemos como é a cara de cada um e por ai fora.:biggrinbandit:

Não criem problemas onde eles não existem, como o próprio titulo do post diz, isto é apenas um “Apelo aos Pilotos” para SE QUISEREM colocarem o próprio nome no jogo, no Fórum e também para colocarem a própria Foto no site da liga. Não estou a exigir nada, quem sou eu para o fazer.:embarrest:

ArrayLido e compreendido.
Para abreviar, tou fora do campeonato.
Boa sorte a todos para o resto da temporada.[/quote]

Bruno quando dou por isto já estas a querer sair do campeonato?... Mas que raio se anda a passar? Parece que pegou moda isto do sair do campeonato, por favor!...:suspicious:

ArrayA admin do campeonato a exigir as skins para identificar equipas e pilotos e afinal ha quem conduza a ver o nome do piloto.[/quote]

Marco, é mais lógico ver a grelha da qualificação com nomes reais do pessoal. E se queres saber quem é o piloto x em corrida não vais andar a olhar para os nomes dos pilotos que estão pintados no carro que tem 2 centimetros a menos que uses binóculos, é mais simples usar a tecla tab.:blink:
Reply
#16
Sim Hugo, mas depois em pista como identificas?
Usas o tab?
Da sempre para usar, mas eu nao uso por duas razoes:
1º- Atrapalha (é muito branco junto. nao era uma piada facil Luis)
2º- A realidade não é assim. Identificas o piloto do outro carro pela pintura e porventura pormenores q diferenciem.
Senao....é sempre dar gaz e confiar na pitboard :)
Reply
#17
Normalmente também não uso o tab pelas mesmas rasões que tu, mas sabes tão bem como eu que muitos usam isso.

Só fico triste de ver o pessoal a sair assim sem motivo aparente…:sad:
Reply
#18
Realmente isto anda bom!!! Qualquer coisa que fira o ego de alguém e a solução é logo sair.. :sad:

Andam para ai a abrir um novo campeonato e dao rebuçados à entrada??? É que eu n soube de nada!!:biggrinbandit:

Pelos visto um gajo nao pode abrir um topico que ha sempre alguma coisa a para pegar de forma a que haja logo insultos (ou que percebam como ixo) ou brigas ou alguém a sair do campeonato.

Por este andar, daki a 1 mes temos os campeonatos PortugalByNetworks e Bskilled com o mesmo numero de pilotos (ja se esteve mais longe) :confused:

Os smileis sao formas expressivas do que uma pessoa esta a dizer..n leiam so o texto mas vejam os smilies também..

:biggrinbandit: ou :bigsmile: ou :34:,etc = feliz, contente, brincadeira, etc

:evil::suspicious::wondering::push: ,etc = zangado, desconfiado,serio, etc

Eu uso o tab apos as primeiras voltas pois ajuda-m a identificar o piloto e porque n tenho axim graficos tao bons que me deixem identificar um carro e respectivo piloto a 1km de distancia. Isto sou eu!!! :noworry:

Outros podem usar so porque gostam. :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pilotos com erros em SPA Marco 0 985 06-01-2006, 02:00 AM
Last Post: Marco
  Pilotos com erro no Estoril Marco 14 4.778 18-12-2005, 03:42 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)