Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo
#11
Arraya par do Messi, em termos de futebol practicado, o Podolski é outro excelente candidato.
so q nestas votaçoes nao é a qualidade que vence, mas antes a popularidade.

de qq modo, no jogo com Inglaterra, vamos jogar com 12. com as noticias do real madrid, o puto de bairro vai estar tao inchado que vai ocupar o lugar de 2 :D[/quote]

Eu votei Podolski.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#12
Eu votei no Cristiano Romero.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#13
Eu votei no Bruno Vale!:biggrinbandit:
Reply
#14
Tenham votado ou não, o rapaz já está na frente da votação a um dia de terminar a a eleição, parece que os apelos deram resultado, agora domingo ganhamos a final, e rezamos pra que algum tuga marque mts golos amanha e domingo, para ganhar tambem a eleiçao de melhor marcador:biggrinbandit:, so não estou a ver quem:23:, sose for o maniche... porque os nossos avançados ai jesusss, ate metem do...:bye:



edit: n tinha visto esta ainda, "Recorde-se que o primeiro lugar nada garante em termos de prémio final: aos 3 mais votados juntar-se-ão outros 3 escolhidos pelo Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, e desses 6 finalistas sairá o laureado."
se seguirem os msms criterios q têm usado na elaboraçao do homem do jogo, n ganhamos nada de certeza, ainda gostava de ver uma explicação dos criterios para eleição do homem dojogo.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Parabéns ao Cristiano Rui Lopes 7 2.411 26-02-2005, 04:42 PM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)