Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE 04/07/2006
#31
Mete isso a bombar rui porque isto não está facil :blink:
Reply
#32
cheguei qd estavam a mudar a sessao para WARMUP...ja n fui a tempo...ainda perguntei se se podia entrar mas acho q ja n se podia fazer nada...enfim...foi pena

fica para a proxima
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#33
Excelente corrida!!! ADOREI!!!:1a:

Foi pena que tenha sido a minha pior corrida mas gostei na mesma... E MUITO!!!

Venha a proxima!!!!:racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#34
Diverti-me á brava.:fixe:

Grandes lutas com o Luis e com o Ricardo.
A última vez que tinha conduzido o Porsche foi quando o GTR saiu :biggrinbandit:
O setup era de bradar aos céus. Conduzir com pneus entre 110 e 130 é como andar no gelo. O que me valeu foi que o 911 é muito fácil de apanhar e como levava soft na frente lá conseguia fazer as curvas (menos mal já que a frente mantinha-se nos 100 indo por vezes a 110).
Mas diverti-me pra cacete:racer:

Entre o final desta semana e o começo da próxima marco a fun race seguinte que já sabem qual é :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#35
Foi muito fixe, foi a 1º corrida que fiz online no gtr, nao tive tempo pra treinar, sakei uns setups meio suspeitos da pasta online, como nao sabia quantas volta iam ser +/- fui com o deposito cheio e depois na pit voltei a atestar:lol2:. Gostei muito, aquelas batalhas com o luis deixaram-me os pneus de rastos :mrgreen:, depois la foram 2 pioes por nao os ir trocar quando devia :toung:.
Fiquei é cansado, xiça, nunca mais chega a minha baquet :toung:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#36
Eu gostei enkuanto durou:bigsmile:..

offtopic: Tipo, na corrida, passado umas 5 ou 6 voltas, fikei com 20 fps's.. houve uma altura em que ia na recta da meta, o o jogo parou e continuou. Depois os fps's estabilizaram, e de repente o GTR crasha :push:.. Acham k tem a ver com o facto de ter o save dos replays activo?
Reply
#37
Parabéns ao vencedor que não sei o nome… que lhe deu muita brita!:fixe:
Adorei a corrida, fui com o setup de origem do jogo que até achei porreiro, tb n tinha outro.
No inicio da corrida fiquei parado pq pensava q era a primeira volta lenta como no campeonato.:embarrest:

Que tal fazermos a próxima corrida com um carro fraquinho tipo o Vertigo, numa pista pequena no meio da cidade tipo Hitchin?:trampoline:
Reply
#38
A minha corrida foi mt bonita, enquanto durou :biggrinbandit:

EU bem puxava por ele mas o gajo nao queria andar, acabei por derreter o 911 :laugh::laugh::laugh:

Venha a próxima, foi mt divertido :fixe:
Reply
#39
Ainda dizem que os ngt são mais faceis de conduzir que os gt´s :blink: .. Foi giro para a diversão, mas a corrida foi muito solitária..:amuse:
Reply
#40
Bom, só consegui jogar desta vez porque pura e simplesmente desinstalei o Norton Internet Security. Faltavam 5 minutos quando tinha tudo pronto :confused:

O carro nunca o tinha conduzido, e pra quem está habituado ao Lister, este é um pouco mauzinho, pelo menos assim de xofre :biggrinbandit: Quanto à corrida, acabei com ela quando bati num muro. Ainda fui de 3 rodas ao pit para reparar, mas fiquei assim a saber que não é possível uma reparação destas, porque acabei por voltar à pista na mesma só com 3 rodas :embarrest:

Ainda tive tempo pra um despiquezinho de 2/3 voltas com o Rogério :fixe:e pra assistir das boxes ao momento Ferrari, que foi quando o Nuno Azevedo, o Hugo Penafort e o Carlos Monteiro pararam na mesma volta, por esta ordem. O Hugo deve ter contratado uma equipa de mecânicos bem fatela, porque acabou por ser passado nas boxes :12:

Era curtido fazer umas fun races em circuitos desconhecidos, alguns citadinos se houvesse. Acho que a curte ainda era maior.

Abraço.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE 18/07/2006 Luis Branco 66 47.955 01-08-2006, 01:45 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)