Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE 04/07/2006
#41
Luis, podes "botar" aqui o resumo do replay analizer?
Reply
#42
Eu adorei esta corrida. Há muito muito tempo que não tinha uma corrida tão intensa como esta no GTR. Grande prestação do Hugo Penafort que recuperou o tempo perdido no arranque e do Carlos Monteiro que acabou por ganhar justamente. Andamos os 3 com ritmos praticamente iguais, por isso ultrapassar era muito dificil e quando se anda em luta por posições com 1s de diferença ou menos do que isso durante muitas voltas, a pressão é imensa.
Array...e pra assistir das boxes ao momento Ferrari, que foi quando o Nuno Azevedo, o Hugo Penafort e o Carlos Monteiro pararam na mesma volta, por esta ordem. O Hugo deve ter contratado uma equipa de mecânicos bem fatela, porque acabou por ser passado nas boxes[/quote]
Não sou nuno, sou rui azevedo :bigsmile:. Mas tens toda a razão, foi um grande momento essa paragem. Apesar de entrar com alguns segundos de vantagem acabei por sair em 1º mas com o Carlos colado a mim. Nas primeiras voltas o meu setup era mais eficaz e consegui distanciar-me, até que ao reduzir para 2ª na curva antes da parabolica o volante reduziu para 1ª e despistei-me. Mas também o resultado não interessa para nada. O que interessa foi a luta que me deu muito gozo.

Pelo meio ainda tive tempo para me rir às gargalhadas dos comentários do Vitor por ter ido à boxe e não lhe terem colocado a roda que faltava e depois o comentário acerca dos mecanicos do Hugo :biggrinbandit:

Até à proxima
Reply
#43
ArrayAinda dizem que os ngt são mais faceis de conduzir que os gt´s :blink: .. Foi giro para a diversão, mas a corrida foi muito solitária..:amuse:[/quote]

Parece que se divertiram todos isso é que interessa! :blink1:

Quanto aos nGT´s serem mais faceis eu na minha opinião têm vantagens e desvantagens. A vantagem principal é relativamente à tracção é mais fácil do que os GT´s pq os carros têm menos potência logo a hipotese das rodas patinarem é menor. Mas tb patinam se não tivermos cuidado.
Depois a grande desvatagem é nas travagens. Bloqueiam as rodas muito mais facilmente tem de ser pé ligeirinho! :biggrinbandit:E dp não andam nada! Eheheh!

Abraços a todos!...
Reply
#44
Resultados e tempos da Fun Race disponíveis (a pedido de um certo freguês:biggrinbandit:)

ESTORIL FUN RACE
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#45
ArrayNo inicio da corrida fiquei parado pq pensava q era a primeira volta lenta como no campeonato.:embarrest:

Que tal fazermos a próxima corrida com um carro fraquinho tipo o Vertigo, numa pista pequena no meio da cidade tipo Hitchin?:trampoline:[/quote]

Por acaso não foste o único. Houve mais a pensar o mesmo embora no meu caso passar de 14º para 15 não foi grande perda mas fiquei a ver toda a gente ir embora e pensei, deixa-os ir porque não se pode passar antes da 1ª curva. Quando me lembrei que era uma fun race já a matilha ia em grande ritmo. Felizmente levei umas correntes de gravilha na bagageira pois precisei por duas vezes de as usar. Para a próxima levo tambem uma corda para ajudar os que lá ficaram atolados. Pelo menos serei útil. Como fui de médios à frente com 20º de temperatura na pista, andei o tempo todo a tentar apanhar a frente de modo a que esta não passasse para a traseira. Mesmo fazendo duas voltas com particulas de gás no depósito consegui ficar à frente do Nuno Martins que fez o favor de na última curva da última volta se despistar e me permitir passar por ele a 70km/h e cortar a meta em 9º com 0,3 lt no depósito.
Creio que não dificultei a vida aos mais rápidos com excepção dos "s" onde por não ter visto que tinha companhia logo ali acabei por estorvar e levar um ligeiro empurrão, rapidamente resolvido com um reverse.
Ontem não foi um bom dia para os Tiagos por isso Tiago Carvalho, talvez tenha sido melhor não teres entrado a tempo:laugh::fixe::racer:

Fun Races forever!!! A próxima devia ser de Elise!!!! Ganda moca!!!!!
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
#46
Olá Pessoal:34:

Diverti-me imenso nesta corrida, a cena das boxes foi realmente fantastica:biggrinbandit: com vantagem para a minha ekipa de assistencia:23:. Passei 1 hora a transpirar:racer:tive grandes dificuldades em aquecer os pneus da frente:blink: , ao minimo deslize era logo passado. Grande performance para o Hugo e Rui, que estiveram sempre a pressionar-PARABENS:fixe:.
Tendo em conta que so sube k havia fun race, quando ja o pessoal tava a acabar a practice, nao me posso queixar da minha classificaçao final.:1a::23:

Obrigado a Todos, foi divertido:bye:
Reply
#47
Bem eu mais valia nao ter aparecido:embarrest:
Fui armado em campeão sem treinar nada e foi o que se viu:biggrinbandit:
No inicio nem tinha percebido que já tinha começado a corrida e até estava a gostar ate aparecer um primeiro piao de muitos... espero nao ter atrapalhado ng, na proxima tenho de treinar mais:confused:
:bye:
Reply
#48
Para quando a proxima? :wondering:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE 18/07/2006 Luis Branco 66 47.694 01-08-2006, 01:45 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)