Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mods e addons (carros e pistas)
#11
ArrayDa primeira para a 2ª corrida, mantinham a gasolina no deposito. Ou seja, terminavam com 10L, começavam a 2ª corrida com 10L.
Como nao existe forma de controlar, teriamos de "fiar" na rectidao de cada um.[/quote]


Creio q saiu há 2 ou 3 semanas um programa q faz tds as leituras em tempo real dos carros, online tb, 1º para o gtl, e agora adaptado ao GTR
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
#12
era para o gtr e depois foi adaptado para o gtl ehehehe
mas isso eh para pessoal com 2 monitores, etc etc
Reply
#13
hehe, ok :blink1:

já agora deixo aqui uns previews de alguns dos carros, já experimentei quase tds, e acho q fisicamente, duma maneira geral estão bons, tirando os panoz e os oreca q dão 340 ou mais, ñ sei será mesmo assim, mas, por outro lado, são os q estão maus gráficamente, a par do cadillac e o bentley, cujo interior ñ convence muito, ou os Nissan gtR q tão à nascar. Fora estes, acho q estão todos excelentes, em todos os aspectos.
Aqui, neste Link, podem ver alguns dos LMP's, DBR9, ingame screens dos Mclaren e já agora, alguns renders dos Manthey's, os NGT's q fazem 12000RPM's :bigsmile:.
Aqui ,no 1º post, podem encontrar o GTR Car Selector, que permite fazer seleções com os carros q queremos q corram em corridas offline, para não andarem as classes todas misturadas nas corridas offline. Muito porreiro e fácil de usar. Quanto a pistas, poder-se-iam incluir também Watkins Glenn Gp, Road America, rápidas e espetaculares, Nordschleiffe, Suzuka, Charade (Clermont Ferrand), gráficamente nd de especial, mas espetacular de conduzir, Brands Hatch q tá linda para uns CUP, e outras. Podem-se encontrar todas ou quase todas aqui. Quanto aos Mods, aqui fica o Link para práticamente todos os existentes, se não me engano,
Fica a ideia ... :smile:
PS. Peço desculpa de não te ter enviado isto tudo Luís, mas creio que assim tb te poupo um pouco de trabalho :fixe:
[Image: MANTHEYPREVIEWRENDER.jpg]
[Image: dbr9wip_1.jpg]
[Image: BMWGTR_LOGO.jpg]
[Image: preview.jpg]
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
#14
Obrigado Tuareg.
Este fim de semana vou ver isso para preparar as próximas fun races.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#15
340km/h nao me parece irreal para o panoz e o lmp da oreca. tive a ver uns sites de le mans, q por acaso tinha as velocidades max desde 1960 ate 2003 e ate tinha um a dar 405km/h!

tenho pena q a maior parte dos lmp esteja fraquinha, principalmente os q o Tuareg referiu. Tanto a nivel grafico, como sonoro. As passagens de caixa do panoz sao um agressao sonora.

O M3 GTR q tenho, do link q dei, nao é igual a esses Bruno...ja tinhas o carro?

Vou tambem postar a ultima versao de Le Mans (3.3) para fazerem download.
Por acaso nao sei se é a que esta no carpack disponibilizado para os campeonatos.
Podes confirmar isso Luis?
Reply
#16
A que está no carpack é a 3.2.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#17
Array340km/h nao me parece irreal para o panoz e o lmp da oreca. tive a ver uns sites de le mans, q por acaso tinha as velocidades max desde 1960 ate 2003 e ate tinha um a dar 405km/h!

K, não sabia, então, tá aceitável

tenho pena q a maior parte dos lmp esteja fraquinha, principalmente os q o Tuareg referiu. Tanto a nivel grafico, como sonoro. As passagens de caixa do panoz sao um agressao sonora.

Pois, estes são os últimos q sairam, e pelos vistos, foram tirados doutro jago e metidos no GTR, sem grandes modificações, mas os audi, pescarolo, nissan e os dome tão muito bons, poder-se-á correr só com esses e deixar os outros de fora

O M3 GTR q tenho, do link q dei, nao é igual a esses Bruno...ja tinhas o carro?

Yep, já tinha, tá aqui, é a versão 1.1.3[/quote]
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
#18
Lemans 3.3 Parte 1
Lemans 3.3 Parte 2
Reply
#19
ArrayLemans 3.3 Parte 1
Lemans 3.3 Parte 2[/quote]

Devo sacar este pack se quiser participar em possiveis fun races?? (tou a sacar de qq maneira:fixe:)

Mais uma coisa, caso participe... eu sou um bocado noob no gtr, é preciso desligar o carro quando se vai as boxes reabastecer??:embarrest:
Reply
#20
ArrayDevo sacar este pack se quiser participar em possiveis fun races?? (tou a sacar de qq maneira:fixe:)

Mais uma coisa, caso participe... eu sou um bocado noob no gtr, é preciso desligar o carro quando se vai as boxes reabastecer??:embarrest:[/quote]

Sim, tens que desligar o motor para o reabastecimento iniciar. Depois de terminar ligas novamente
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)