Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 8Camp - 09 Spa-Francorchamps
#11
era o q tava escrito, era o q estava escrito.
eu nao inventei nada
tava la: "lesoes na bola"
ele é q disse
Reply
#12
É pá!! A bola até podia ser o tornozelo, q é assim meio p o arredondado!! :23::23::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#13
Paulão, depois de monaco também pensei que o título estivesse entregue... deixa-te disso...
É um facto que ontem estava preparado para uma boa luta contigo, e pelo modo como távamos perto, se não fossem esses toques ia ser muito divertido de certeza, mas há dias em que não sai nada bem, e spa comigo tinha sido sempre assim, até ontem :bye:
Aliás, quando pus a hipótese de ir de lotus, foi porque já estava farto de bater com o eagle nesta pista; mesmo depois dos nossos treinos na 2ª feira, onde tudo me correu bem com o eagle, decidi dar umas laps de lotus, e fiquei admirado porque afinal o andamento não era assim tão diferente (até fiz pb de lotus ); se havia muitas dúvidas sobre que carro levar, aquelas voltas desfizeram-nas por completo.
Na corrida, depois da largada vi que o Paulão e o Toni iam entar numa luta lá na frente; então, na subida depois de eau rouge, saí melhor que o Toni, cheguei e meter-me a par dele, mas pensei cá comigo que era melhor travar e deixar o Mauzão apanhar o Paulão a ver se dava molho... :laugh:
Como não deu e o Toni passou pra frente, então toca de começar a apertar com o noGripão, mas aconteceu aquela "Mastice" e praticamente deixei de lado a pica nessa altura; limitei-me a seguir o líder sem me distanciar muito de modo a que ele sentisse sempre um pouco de pressãozinha... , mas o homem aguentou muito bem, sem qualquer erro, PARABÉNS, TONI!!! :alien:
O Alex não sei se usou gêlo desta vez, mas andou muito bem e garantiu um merecido 3º lugar , e tem um server de luxo! :blink1:
Vamos agora pra solitude tentar fazer uns pontitos e deixar os lotus em paz lá na frente, não estou a pensar arriscar muito! :fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT67 8camp. 03 - Watkins Glen Tiago Silva 2 2.218 19-04-2006, 08:58 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  GPLPT 8Camp.67 - 02 Grenzlandring Tiago Silva 5 3.396 07-04-2006, 11:20 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)