Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário SRP!
#11
Boas

No que toca ao SRP-LFS ainda não está nada no calendário pois neste momento não está a decorrer nenhum evento e ainda não temos preparado o calendário do próximo, de qualquer maneira já era nossa intenção divulgar futuros eventos no calendário do SRP.

inteh
Reply
#12
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#13
A mim parece-me que todos beneficiariam com a colocação dos eventos no calendário e também me parece que não custaria muito haver mais diálogo entre a administração e os organizadores, ficariamos todos a ganhar. Sei que alguns dos organizadores, nomeadamente GTR e GTL, andam muitissimo ocupados e por isso mesmo é que penso que a administraçao deveria ser mais activa neste tipo de situações. Afinal de contas, se eu gosto de simuladores e sei que existe um calendário com todos os eventos, eu acabo por ir visitar essa página. Portanto, segundo este ponto de vista, o interesse não é tão só dos organizadores, como referiu o Pedro, mas sim de todos.

Mas de qualquer forma parece que ficou tudo tratado e em breve estará tudo allright :fixe:
Reply
#14
Eu n disse que o interesse é só dos organizadores, disse que devem ter mais interesse. Claro que o SRP também tem interesse.
Falas que os organizadores andam muito ocupados...e os membros da administração não?:cheesy:
Quantos são os organizadores? Quantos são os administradores? Então quem tem que contactar mais gente? Por isso digo que seria mais fácil cada um dos organizadores contactar uma pessoa do que uma pessoa contactar os vários.

Mas como disse assim que tiver possibilidade vou tratar disso...apenas ainda não tive disponibilidade. :cheesy:

P.S.: Já que pareces estar com tempo livre a mais...não queres ajudar a administração e tratar tu deste assunto? :bigsmile:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#15
Bem, eu como estava p fazer um calendário p mim, poderia colocar as datas no calendário do SRP, sem problema. :blink1: Não tenho é permissões no fórum p isso! :noworry:

De qq modo, acho q seria sempre preferível quem organiza colocar as datas, pq assim poderia designar a sua prova com o nome que quisesse, e poderia colocar alguns dados no link da data q os outros desconhecem! Outra solução seria esses organizadores mandarem as datas e designações p alguém (eu, um administrador, outro, etc.) e essa pessoa trataria depois d colocar no calendário. :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#16
ArrayP.S.: Já que pareces estar com tempo livre a mais...não queres ajudar a administração e tratar tu deste assunto? :bigsmile:[/quote]
Ainda me faltam 2 exames :push: Se a partir do dia 21 ainda não tiverem colocado isso no calendário e não tiverem tempo contactem-me que faço de boa vontade
Reply
#17
hehe...entao estuda!!! Que faz bem. Eu espero não ter mais nenhum. :D

Lyn x isso seria o ideal, os organizadores colocarem eles próprios ou mandarem o que pretendem para alguém com permissão para tal o fazer. Se tiveres disponível posso te dar permissões para colocares então os eventos no calendário. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#18
Exacto. Os organizadores podem enviar os dados e poderiamos nos colocar no calendario ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#19
Bem, para passar das palavras aos actos, aceitei tratar do calendário do SRP. :blink1:

Assim, já enviei pm para s discutir uns pormenores com alguns dos organizadores d campeonatos e corridas por aqui.
Mas como poderá haver mais a ter voto na matéria, agradecia que quem não foi contactado e pense que o deveria ser, que me envie uma pm para eu tratar d o informar. Peço desde já desculpa a quem possa ter falhado. :noworry:

Ver se até ao fim-de-semana temos o calendário actualizado! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
Bom trabalho Lynx! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)