Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft MES como fornecedora dos ECU's para 2008, 2009 e 2010
#11
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#12
ArrayJá estou a ver....

Em 2008 vão aparecer equipas a pedirem para usar o Win98SE, por ser mais fiável e criar menos problemas com as placas de som :lol:[/quote]

e que ao menos o 98 tem suporte dos volantes gameport da própria microsoft!!!!! (como o meu)
Reply
#13
Lol
Reply
#14
Vocês conseguiram fazer-me rir sozinho...

:lol:

Muito bom mesmo... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#15
mas ao meterem o w98se deixam de poder usar as ultimos novidades nos carros.

pode ser que assim deixem de poder utilizar as asas que tanta confusao faz a muita gente ehehehe

o prob é que qd forem meter pneus novos e gasolina, vao ter de fazer um restart completo pq o sistema plug 'n play nao funciona muito bem
Reply
#16
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#17
A Microsoft anunciou hoje que os seus ECU para a F1 terão incluida a função &quot;Restauro de Sistema&quot;, para devolver ao estado original carros danificados ou mudar opções de aerodinamica do carro que funcionaram mal.<!--/sizec-->

Termos de uso e condições: A Microsoft não se responsabiliza por quaisquer danos causados no carro por este sistema. Está a usar uma versão Beta por sua conta e risco. Este sistema não recupera danos no carro que sejam visiveis (o que os nosso engenheiros informáticos aqui da MS chamam de &quot;chapa inutil uniformizada e depois desuniformizada devido a falta de dispositivo Microsoft. Compre Microsoft. Compre Microsoft. (... repetição infinita até explosão dos chips do funcionário...). Esperamos apenas que o seu Ambiente de Trabalho fique mais bonito com esta função, que apesar de nunca funcionar, dá um ícone espectacular.<!--/sizec-->

:biggrinbandit:

Outra coisa, será que os patches poderão corromper dados do sistema??? Será que um F1, ao ser actualizado, fica transparente do lado esquerdo e cor-de-rosa do lado direito? Depois o Albers era ejectado do carro e metiam lá um ciclista da T-Mobile para condizer com o carro (por mim pode ser o Kessler :laugh:)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 2010 Cesar Ferrolho 51 34.738 18-04-2010, 06:56 PM
Last Post: Artur Nunes
  F1 2009 Artur Nunes 1.184 644.221 11-12-2009, 12:35 AM
Last Post: Rui Sousa
  GP F1 em Portugal em 2010 nocturno Sérgio Sá 6 3.991 01-04-2008, 09:12 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)