Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playseats
#1
Estes adereços despertaram me o interesse de ha uns dias para cá. Alguem sabe onde comprar, quais os custos e quais as melhores opções? Fico à espera de feedback vosso. :biggrinbandit:
Reply
#2
Ninguem? tb gostaria de saber!
Reply
#3
Se posso dar um conselho de amigo ......... aguardem um pouco e pode ser ser que venham boas novidades a caminho ..... lá para o fim do ano ............. :blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
Em Outubro vai aparecer uma nova Race Frame feita em Portugal isso é certinho.
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
Não me vou alargar sobre o assunto,mas apartir de Outubro, irá estar á disposição no mercado português e não só, uma Raceframe feita de proposito para pc, com lugar para teclado, rato, volante, caixa de velocidades, pedais, e baquet á escolha por um preço penso eu mto competitivo.
O prototipo está já mto avançado( falta a pintura), já existe contrato com marca de baquets, de modo que, mais novidades em Outubro e desde já avanço que irá ter apresentação no SRP se assim o permitirem.
Não era minha intenção abrir já o jogo,mas tudo do q falo irá (já) é realidade.
Reply
#7
ArrayNão me vou alargar sobre o assunto,mas apartir de Outubro, irá estar á disposição no mercado português e não só, uma Raceframe feita de proposito para pc, com lugar para teclado, rato, volante, caixa de velocidades, pedais, e baquet á escolha por um preço penso eu mto competitivo.
O prototipo está já mto avançado( falta a pintura), já existe contrato com marca de baquets, de modo que, mais novidades em Outubro e desde já avanço que irá ter apresentação no SRP se assim o permitirem.
Não era minha intenção abrir já o jogo,mas tudo do q falo irá (já) é realidade.[/quote]
Optimo :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
ArrayNão me vou alargar sobre o assunto,mas apartir de Outubro, irá estar á disposição no mercado português e não só, uma Raceframe feita de proposito para pc, com lugar para teclado, rato, volante, caixa de velocidades, pedais, e baquet á escolha por um preço penso eu mto competitivo.
O prototipo está já mto avançado( falta a pintura), já existe contrato com marca de baquets, de modo que, mais novidades em Outubro e desde já avanço que irá ter apresentação no SRP se assim o permitirem.
Não era minha intenção abrir já o jogo,mas tudo do q falo irá (já) é realidade.[/quote]

Boas notícias! Fico a aguardar...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
Noticias muito boas... e portuguesas.. felixmente... força com o projecto..
Reply
#10
Isso é uma exelente noticia! :blink1:Só falta mesmo inventarem um simulador de forças G para a cadeira depois... mas por um preço simpático, ok? :biggrinbandit:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)