Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
de volta
#1
ola a todos e parabens aos podiuns
decidi este ano voltar em força ainda com problemas porque ainda n consegui instalar o gpl, tenho o cd original e isso da.me mais doeres de cabeça do que soluçoes....
tive de me ausentar uns tempos devido ao percurso academico, fim de curso nao eh facil.......
espero este ano voltar e dar mais luta........

gostaria tambem que me ajudassem em escolher qual o melhor simulador neste momento para jogar... ja vi que o gtr2 foi um fiasco, e que, pelo que vi este ano, o gpl continua a dar cartas e a ser um dos melhores simuladores ...

abraço a todos e se for o caso boas ferias

JO
Reply
#2
Ora viva, andavas desaparecido:bigsmile:. Pelos vistos temos que te dar os parabéns pelo fim do curso. Espero que agora não arranjes tanto trabalho que não te possas dedicar à carreira de piloto:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#3
Viva rapaz, sejas bem reaparecido (fazes falta) mas um curso bem concluído dá sempre jeito... :blink1:
Não sei se o Gtr2 é ou foi um fiasco, sou capaz de não partilhar dessa opinião, acho que há dois ou três bons simuladores e depende muito do nosso gosto pessoal e do ambiente que se cria à volta dele, o GTR2, o rFactor (alguns dos seus mods) e o LFS estão imho opinião numa boa posição no que a estes factores diz respeito.
O gpl está claro numa categoria à parte e se tudo correr bem tenciono voltar este ano a dedicar-me um pouco mais a ele, é o campeonato do 10º aniversário!, à que comemorar condignamente.
Como outsiders principais, o race07 (que não conheço mas dizem bem), o GTL (para quem gosta de clássicos) e tambem agora, noutro contexto e modelo comercial o iRacing, de quem se espera (espero) um enorme fuuro (é do Kramer, tudo dito).
Infelizmente o meu simulador preferido e para mim (ainda) o mais conseguido (juntamente com o RBR mas esse é rallyes, não circuitos) em termos de modelo físico (pneus principalmente), o netkar pro, ainda não entra totalmente nestas contas por ter estado um pouco parado na sua evolução (eu diria conclusão...), mas mesmo assim já dá para correr com qualidade no gpcos, vão aparecendo pistas novas e pode ser que ainda "descole", mas 2 anos é muito tempo para se ficar parado a ver os outros... :sad:
Bem vindo de volta, vamos lá então soprar as velas do 10º aniversário do GPL condignamente!
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Bem vindo novamente.

Em relação ao cd original se calhar o melhor é mesmo instalares a demo que já vem com os patchs todos aplicados, depois acho que dá para copiares as pistas originais do cd.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#5
Boas, João!:cheesy:
Sinceramente, para mim nunca desapareceste. Ainda há bem pouco alinhavas pela selecção no mundial.
Em relação à instalação do jogo, há por aí um guia completo feito pelo Toni!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#6
Parabéns pelo curso, João:clap:

Simuladores :
- GPL
- GPL Mod 66
- GPL Mod 65
- GPL Mod 69
:biggrinbandit:
Reply
#7
ArrayO gpl está claro numa categoria à parte e se tudo correr bem tenciono voltar este ano a dedicar-me um pouco mais a ele, é o campeonato do 10º aniversário!, à que comemorar condignamente.[/quote]

:confused:
Já?
:embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)