Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de campeões
#21
É uma iniciativa interessante!!! :fixe:

So tenho um prob, não tenho nenhum jogo excepto o GTR (original pelo menos) :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#22
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#23
ArrayGostei da ideia... :amuse:

Para mim o melhor dia é o Domingo à noite...

E desculpem a ignorância... :embarrest:Mas o RBR n é preciso comprar?[/quote]

Se não tiveres eu empresto-te Félix:fixe:
Reply
#24
A ideia do Marco, em que todos corriam nso 4 sims acho mais interessante, nem que fosse só 1 ou 2 provas em cada sim; a pontuação do Xico também está bem, mas aí mais valia saber de antemão quantos participantes iria ter o troféu, depois logo se decidia.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#25
É uma boa ideia.Falta F1 e nascar para teres muita variedade.Gostei da ideia vamos ver se posso correr :(
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#26
o prob da F1 ou open wheels, é q nao existem participantes em numero suficiente, ou pura e simplesmente nao existe F1.
o nascar, ou o gtp é a falta de participantes.
como a prova de lemans de gtp é so em dezembro nao eh facil aferir qts pilotos tera.
é muito relativo neste momento
Reply
#27
F1 se n existe tá quase a existir. :P E depende de quanto é esse numero suficiente.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#28
Pelo menos 20 para ter alguma expressividade :)
Reply
#29
Então pode ser que em breve esse número seja atingido e seja possível a sua inclusão. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#30
É complicado toda a gente ter os mesmos sims. Eu por acaso tenho esses 4 a bombar:cool:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)