Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de campeões
#11
pois, mas nao acho a ideia do Gil assim tao fazivel.
para ser totalmente correcto teria de ser atribuido um coeficiente tambem à fisica do simulador. mas com q criterio? se para os outros pontos era possivel dar, para estes é mais relativo.

imaginem fazer isso para o mundia de F1 e WRC.
WRC teria um coeficiente mais elevado, pq ha mais concorrentes, mais provas (ou o num é o mesmo) e provavelmente teriam mais kms percorridos.
mas depois a assitencia é maior. mas os perigos tb (pedras, buracos, etc).
não é facil quantificar de modo comparativo.

se a fisica fosse a mesma para todos os sims..então sim, poderia-se fazer isso.

daí ter sugerido a forma supracitada.
igualdade para todos :)
so os mais fortes sobrevivem
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
entao, se der a mesma pontuaçao ao rbr, ao lfs, ao gpl e ao gtr nao é mais correcto?

diz-me, o q é mais dificil, o gtr ou o gpl?
o gpl, mas qual tem mais pilotos, e corridas mais longas?
o gtr.
pela logica o coeficiente do gtr seria maior.
mas seria correcto isso?

e depois, um piloto gtr nao corre em gpl (supostamente) por isso nao ha forma de comparaçao directa entre pilotos.
o formato q lancei, promove maior igualdade.

acho que a ideia q apresentaste demasiadamente dependente de muitas variaveis.
(estes economistas...por isso é q o pais nao anda...nao sao simples...gostam de complicar!)
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
penso que seja o mesmo problema para qq outro dia da semana.
o mais critico parece-me ser o sabado e os menos, a sexta e domingo.
digo eu.

mas o pessoal que se pronuncie
Reply
#16
Gostei da ideia... :amuse:

Para mim o melhor dia é o Domingo à noite...

E desculpem a ignorância... :embarrest:Mas o RBR n é preciso comprar?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#17
é, mas presumo que alguem tenha feito uma copia de segurança que te possa emprestar para a "corrida dos campeoes"
Reply
#18
A ideia é boa, só aconselho a simplificarem o mais possivel.

LFS demo
GPL demo
RBR ha demo, mas não da para multiplayer, mas é de facil aquisição
GTR ha muito por ai, eu fico de fora mas np.

Eu para começar com este "challange" fazia:

Pontuavam os 8 primeiros de todos os eventos, e porque não com o sistema de pontuação da f1..

Deitar uma classificação fora, era uma maneira menos má de prejudicar quem não tem\não pode\não quer instalar um simulador.

Fica a minha ideia...

Depois deste challenge acho que se tinha uma ideia mais real do que realmente é preciso ou não "lastrar":fixe:


P.S.- Quanto a copias de segurança do RBR, ainda hoje voou uma para a Guarda:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#19
Bem, eu n vejo a ideia do Marco e do Gil a excluirem-se!! Acho q uma n depende da outra. A do Marco trata d realizar alguns eventos d corrida, estilo Fun Race em que a ideia é q participem pilotos adeptos d vários simuladores e a ideia do Gil envolve a criação d um rank q reune os resultados d todos os campeonatos do SRP!! N vejo por isso pq n podem avançar as duas ideias!! :noworry: Qual é melhor ou pior... as duas têm prós e contras! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
Falta F1 actual. :cheesy::sad::biggrinbandit:

Mas boa iniciativa.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)