Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod69 Test Race @ Kyalami
#21
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#22
hehehe, o homem estava a entra no "cyber space" :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#23
Chama-se a isto enganar a concorrência, na realidade o carro estava porreiro, mas os meus concorrentes viam-me neste mísero estado, custou-me muito a aprender o truque mas valeu a pena o investimento!!!:biggrinangelA:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#24
Heheh grande foto :laugh:

Para os interessados, deixo aqui o replay desta corrida gravado pelo server:

http://www.ngpls.no/fellesmappen/replay/GP...08.16.23.58.rpy

:fixe:
Reply
#25
Boas lynx...

Estive a ler alguns posts e queria perguntar umas coisas..

1º - Tenho o circuito de Montes Claros..o Circuito de Monsanto é outro circuito..? Se for onde se pode fazer o download..?

2 º - Como é que uma pessoa se liga online para poder correr no campeonato ou nos testes...?

Thanks
Reply
#26
Viva Verissimo. Bem-vindo ao fórum! :fixe:

Relativamente a Monsanto, é d facto um circuito diferente de Montes Claros, já q Montes Claros foi uma versão mais curta d Monsanto. Podes encontrar qq pista p o GPL aqui: GPL Track Database. Faz um search por Monsanto e depois segue o link "Get Track". :smile:

Para o online utilizamos um programa p o loby de servidores com corridas. O programa é o WinVroc. Neste programa aparece uma listagem de servidores, e quando a GPLPT está a organizar algo, aparece idêntificado com GPLPT.

O melhor mesmo é mandares-me o teu e-mail por pm ou assim, p adicionar ao messenger, ou mesmo p t mandar mais informação. S pudermos falar pelo messenger ou assim, fácilmente te ajudo a meteres tudo em ordem! :blink1:

Mais informação, é consultares estes links:
ADC General GPL FAQ
ADC Steps to install GPL
Fred Faster GPL Info

E tens este site com uma listagem brutal d links p o GPL
GPL Links
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#27
Não se esqueçam que para correr com os carros de 1965 e 1969, os servidores estão no iGOR e não no Vroc.. :blink1:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Test Race @ Silverstone Tiago Silva 8 4.764 30-08-2006, 02:42 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT Mod69 Test Race @ Watkins Glen Tiago Silva 15 7.762 25-08-2006, 04:45 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)