Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Full Motion Racing
#51
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#52
Array:lol2:

Tudo por causa do comentário "xunning"

:lol2:

Diz-me uma coisa:

- vinis do lado de fora do carro
- nitros
- skylines a 350 km/h
- jantes de 22 polegadas

Isto é o quê, tuning? Ou tuning é meter uns DCOEs 45 num clássico dos anos 60 ou 70, ou uns ITBs num Type-R (entre outras coisas, como por exemplo os Lotus Elan dos anos 70 que tinham motores BDA em vez dos Twin Can originais e que eram preparados pela Janspeed..:noworry:)[/quote]

Uuuuu...tou a ver k percebes! :P
Mas eu nao percebo pevas do k escreveste.

Tunning para mim é uma arte...nao precisas de meter NOS nos carros nem Vinis.
Um pouco de bom gosto e alguma imaginaçao é o suficiente para fazer arte!
So para te dar um exemplo, ve isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuning LOOL! Aí está a tua resposta! :P :D

E Skylines a 350Kmh? sim, com NOS e em recta! mas temos de dar o desconto...akilo nao é simulador nem é real! É um jogo...

Qt ás jantes de 22 polegadas...se vires mais MTv és capaz de ver algumas. Especialmente qd fazem entrevistas aos homens do Hip Hop e rappers, akeles k têm enormes mansoes e grandes carros.

É uma kestao de atenção. :P

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#53
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#54
Lol! e ele a dar-lhe! Ja te disse, e tu tb ja o disseste, este forum nao é de jogos, é de SIMULADORES!

tens dificulades em ler? ou falas mas nao sabes do k falas nem sabes o k dizes? Amnesia perhaps?

lol

enfim...ahh, e qt ás velas... 1º nao tenho carro, 2º nunca mudei...mas ja vi um mecanico a mudar.
Mas diz-me uma coisa...o k é k tem a ver o meu conhecimento (ou nao) de como mudar velas, com o conteudo deste forum/topico?? tou a ver k tens dificuldade em entender o k está escrito no titulo deste topico! (kek tem a ver Full Motion com Mudar as velas do teu carro??? LOL)

Mais uma coisa..."cafés semanais aonde se fala de automóveis..." k, referes-te aos Lotus Elan dos anos 70 e aos clássicos dos anos 60 ou 70??
Sim, realmente, por definiçao sao automoveis, mas sinceramente, nunca vi nenhum nem tao pouco aprecio carros dessa epoca, prefiro os da decada de 20/30, akeles k se borravam todos pa atingir uns impressionantes 40Km/h :P

Bem, ja xega de gastar saliva (entenda-se, teclar). Tenho coisas mais interessantes pa fazer neste momento, como jogar LFS! :P:D E mais tarde sou capaz de dar umas escapadelas á policia no NFS Most Wanted! lol

Cumps

PS: e qt a liçoes de inglês, ve la se nao é preciso ser eu a ensinar-te! Nunca substimes o proximo...:P
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#55
Boas

Estou a ver que os videos estimulam, repito, mulam, as picardias.

Pessoal, eu vou pedir com bons modos para não ferir susceptibilidades, irra que até sei umas palavras caras, parem com as zaragatas e deixem de melgar aqui o ppl please, ou então aqui a armada do LFS vai começar a programar assaltos relâmpago ás vossas secções do fórum e incendiar aquilo tudo, isto é meio a brincar meio a sério, se quiserem ter estas discussões fúteis façam-no no sub-fórum geral.

Novamente os meus melhores e renovados votos de bom companheirismo entre todos os membros do fórum.

O meu muito obrigado a todos pela vossa generosa participação, tenho dito.

Bem haja a todos

inteh
Reply
#56
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#57
lol... n querem discutir mais nada? cada um tem os seus gostos eu tb gosto de jogar NFS para mim é grande jogo, tal como jogo outros... simulação n é tudo

Enfim alguns filmes que encontrei em 5 mins

Outros do krani

http://video.google.com/videoplay?docid=46...558&q=kraniwani

http://www.youtube.com/watch?v=kT5OIicSzfs...%20liveforspeed

Este é da S1 mt antigo mas com grandes efeitos

http://www.youtube.com/watch?v=nmxTru44NZw...%20liveforspeed

Este mostra bem o carro que eu tanto gosto xD

http://www.youtube.com/watch?v=kT5OIicSzfs...%20liveforspeed

Filme na S1 de uma das equipas mais marcantes do LFS que foi destruida pelos dE

http://www.youtube.com/watch?v=3HEM4OLCtAU...%20liveforspeed
Reply
#58
ArrayQuem chamou para aqui a zaragata sobre o NFS e tunings e "xunnings" foste tu, porque mais ninguém tinha ficado ofendido (sim, porque num tópico de simuladores, vai lá vai)...:noworry:Se não gostaste depois da resposta, tinhas ficado na tua, não?[/quote]
Ya, eu apenas pedi k nao falasses mal dum jogo k nao gostas. Mas ok...

ArrayPS: Sei que isto é offtopic, mas carros nos anos 20 e 30 a borrarem-se para dar 40 km/h?:biggrinbandit:Talvez no início desse século... Para a próxima pesquisa um bocadinho em vez de dizeres disparates (procura por "rosemeyer + autobahn" e vê a que velocidade e qual a potência do "monstro" que estava a conduzir quando morreu)...:noworry:[/quote]
Sim, realmente tens razao...os carros k me referia sao mesmo do inicio do seculo. (Ups, my bad :P)
Agora dou conta do meu erro pk um jogo k costumava jogar ha uns tempos, o Mafia, retratava os anos 30, e ai ja havia carros "rapidos"...capazes de atingir talvez os 200Km/h...


ArrayPS2: Para a próxima não te corrijo, deixo que outros te humilhem publicamente:23:[/quote]
Nunca na vida me sentiria humilhado por ter cometido um erro em inglês. Nem mesmo qt ao facto de ter errado na data/seculo dos carros a k me referi. Tamos sempre a aprender...e na realidade nao percebo tanto de carros como tu (dá pa ver né).


ArrayPS3: Indie, por acaso a discussão estravazou e muito o facto dos vídeos do LFS aqui postados serem bem porreiros e o facto do Racecenter (ou será Racecentre:biggrinbandit:) em San Antonio deixar muitos de nós com imensa "inbeja"[/quote]
Verifica la isso do Racecentre...ou Racecenter! :P axo k nao é nenhum dos dois ( ou entao está mesmo mal "escrevido" :P) :fixe:

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)