Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Full Motion Racing
#31
Boas

Gil não fiques aborrecido com algo que eu possa ter dito, posso ter interpretado mal a tua mensagem quando falas acerca da absorção que o LFS faz de jogadores que habitualmente jogam arcade, até porque na minha opinião quantos mais melhor, embora por vezes os hábitos não sejam dos melhores quando pensamos sobretudo no nosso gosto em correr, leia-se correr como simularmos a concepção de corridas como existe na vida real, seja lá com que simulador for, pois muitos jogadores da nova geração estão um bocado "impregnados" com esta onda do drifiting e concentração que está tão estranhamente em vôga.

Só meti o GPL ao "barulho" porque é o jogo que tens no teu perfil e como referência e nada mais, até porque também o tenho e curto dar umas voltinhas a "rabejar" por todos os lados de vez em quando:amuse:

E dou-te razão quanto ás melhorias significativas que aconteceram quando do lançamento da última patch oficial, o que já era um grande sim, melhorou e muito a vários níveis.

Mas também temos de respeitar os gostos de cada um, não te estou a apontar o dedo, mas é normal que o pessoal reaja mal quando há alguém que vem para aqui dizer disparates, com o que parece ser o intuito de apenas destabilizar e criar polémicas, embora possa até ter sido inadvertidamente.

Cumprimentos e boas corridas
Reply
#32
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#33
Por acaso qd li essa parte do rFactor demo apeteceu-me censurar-te.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#34
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#35
O que vale é que ninguém te ouve. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#36
ArrayAgora, quando se diz qualquer coisa do LFS(...)[/quote]

Não foi qualquer coisa... quando são coisas ridículas passo-me da cabeça... ainda não me esqueci dos stresses que tive ha uns meses com um gajo do gtr por causa de uma cena ridícula que continuo a achar que tinha razão. Há que se ter cuidado com as coisas que se diz, porque o LFS tem muito peso nesta comunidade. E há povo que tenta deitar abaixo so por deitar, e pega nas coisas mais mirabolantes:rolleyes:

Agora vou meter um bocado de nojo... :23:
Quando tivermos a versão final com bom som é que vai ser. Acho que se deviam dar por satisfeitos de nao ter ferraris nem lambos nem barcelonas, porque nesse caso meio mundo ia ter de dar o braço a torcer... era lindo:noworry::biggrinbandit:
oooops, tou doudo. deixa-me ir masé tomar café que ja so digo trampa


:bye:
Reply
#37
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#38
tive a ver o video e assustei-me ao ver o "F1" aos saltos.
que era aquilo? um canguru??
a roda direita traseira partida e ia aos saltos?

na continuaçao do video..."gimme a break!"
Reply
#39
Realmente essa parte ficou mal no video. Um bug? =\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#40
:biggrinbandit::biggrinbandit:
Era escusado realmente... os carros ainda nao perdem as rodas, acho q se deve a isso:fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)