Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Full Motion Racing
#11
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#12
Pessoal vamos terminar por aqui. Já sabemos como isto termina. Não rebaixem os sims. Todos têm os seus pontos fortes e fracos e cada um tem a sua opinião sobre qual o melhor.

Be cool.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#13
O feeling do carro é muito superior, so 1 exemplo. Tenho mais:fixe:

Pedro Rodrigues, tens razão mas eu repelo-me todo quando vêm praqui flamers de outros sims dizerem estas coisas. Eles é q começam.... Eu tb não jogo GTR e não vou pra lá (na secção do forum deles, entenda-se, ou no resto do forum em geral) dizer q é fraco:noworry:
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
Opa nao sei, serão gostos como em tudo na vida.
Nao estamos a conduzir de verdade, cada um acredita no que quer e eu nao estou sozinho de certezinha absoluta nas minhas crenças.
Mas isso nao quer dizer que tenhamos de andar as turras, eu so ando se me vierem picar... que foi o que aconteceu, não havia nexexidade meus amigos:fixe:
Reply
#16
È tudo muito relativo, toda a gente sabe que eu sempre defendi com garra o LFS, mas também sabem que sou grande fanático pelos outros sims, a melhor maneira de comparar um simulador é comparando os aspectos de cada, ou seja, cada um tem o seu forte, e o seu fraco como tudo na vida….

O LFS para quem o acompanha desde o primeiro dia em que a S2 foi criada tem evoluído de uma maneira astronómica e penso que até a versão final ainda vai evoluir bastante, para isso é que existe uma evolução todos os dias para encontrar um patch ideal, isto certamente só os jogadores de LFS que acompanham o lfsforum o sabem…

Quanto a comparação de física etc, não é segredo que o LFS foi considerado a melhor Física, Multiplayer e Game of the year pela BHMotorspors o que deveria dar algum credito, eu a meu ver penso que é muito semelhante, a física do LFS é estranha até certo ponto porque não tem um modelo de comparação na vida real, e os que tem quem o testou disse que era bastante realista, como o RAC, MRT e o F1 BMW ainda em evolução já tem tido bastantes elogios por parte da BMW… agora ha carros em que n existe qualquer evolução de física nos bugs etc… por agora, como os de estrada mais conhecidos como carros da demo… é certo que também o LFS é dos simuladores mais difíceis de nos habituarmos, visto que cada carro tem um tipo de condução e essas mudanças nem sempre são benéficas…
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
Bruno cinseramente também nao concordo contigo em algumas coisas.
Eu a mim pouco me importa se ganhou prémios disto e daquilo. Isso são coisas relativas, depende dos gostos das pessoas que votaram.
Eu apenas falo das experiencias que tive, e como nunca conduzi nenhum carro de corrida tenho de me basear nos videos que tenho visto ao longo dos anos e a fisica em geral para avaliar o comportamento dos carros.
Mas quanto a carros de estrada, ai sou capaz de meter os meus tomates e dizer que não há como o LFS:fixe:

Mais uma coisa... O Gil nao disse que o LFS é uma bosta, estas a ser injusto com ele. Ele no fundo até sabe que é um grande jogo de corridas (não vou usar a palavra simulador, pq não tem os tais carros e pistas reais:rolleyes:) e só não diz bem porque depois cai-lhe tudo em cima:23:

Continuação de boas férias:bye:LFS rules:23:

PS: mais uma vez é o LFS que anima aqui as conversas, volto a dizer que é tudo mais dor de cotovelo que outra coisa qq. É lixado...
Reply
#19
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#20
Bem pessoal que grande dor de cabeça ah! Calma!! Cada um tem a sua opinião e feeling's diferentes já vimos! Eu apesar do que disse... nao o deixo de jogar.... mas é mais para o puro FUN
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)