Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Depois do "sucesso" obtido nos anos anteriores, achei por bem abrir um novo tópico com toda a informação/provocação (dentro do limite do razoável e sem ofensas) sobre o campeonato nacional de futebol da época 2008/09.

Aqui está a capa do Record com o verdadeiro craque, de seu nome... Pablo Aimar!!!

[Image: 79425207ju3.jpg]

Para abrir este tópico em grande estilo, deixo aqui este vídeo sobre o "El Mago"!!!

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Tenho que admitir que já tinha poucas esperanças que o Aimar viesse. Mas ainda bem que tudo correu pelo melhor, é indiscutível que ele é muito bom jogador, só espero que as lesões não o afectem tanto como em anos anteriores. Ele era sempre uma das minhas primeiras compras (juntamente com o Saviola) quando eu jogava CM3/CM4:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ok...
para abrir uma aposta de risco (no Queirós também apostava e não correu mal...) :noworry:

Não por ser vermelho, não tenho problema nenhum em admitir que o FCP tem sido a melhor equipa portuguesa, quando jogam lá fora sou acima de tudo portugues e por consequencia FCP e não por ser um BF...
por feeling (e com o Pablo, um dos meus jogadores recentes preferidos, há muito tempo) fica a aposta: <span style="color:#FF0000">SLB campeão 2008-2009.

Como sempre, meto a cabeça no cutelo, assumo na totalidade o que digo (paixão e reflexão) e não terei amnésia daqui a um ano a dizer que disse o que não disse ou que não tinha dito o que disse. :blink1:
Espero que não tenham amnésia tambem e já agora, que coloquem aqui agora os vossos prognósticos para que não fiquem (como em alguns casos...) para depois do jogo... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
A minha aposta é fácil, Porto campeão, mas com menos facilidades que no ano passado, Benfica e Sporting a discutir o 2º lugar. Na Champions o Porto passa à fase seguinte, o sporting fica-se pelo grupo, na UEFA o Benfica não vai além dos oitavos. A taça de portugal e da liga vão para clubes secundários.
Reply
já há muito que sou fan deste jogador, é uma incrivel contractação que eu não estava à espera já. Quanto a apostas para quem ganha o campeonato ... acho que não é o slb, será entre o scp e o fcp e eu inclino-me para o fcp ( já começa a ser como a Alemanha - 11 contra 11 mas no fim ganha o fcp).
Espero principalmente que o campeonato tenha um nível decente e interessante, e como sonho é sempre ver o slb campeão:lol:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
http://intelart.elementfx.com/slbenfica/
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Pq é que faltam 6 dias??

Prognósticos: SLB campeão, Porto em 2º e Sporting em 3º. O Guimarães vai-se abaixo e o V.Setúbal faz uma grande época.
Taça: Porto ou SLB.
Taça da Liga: Porto

UEFA: SLB nos quartos ou meias
Champions: Porto nos quartos, o resto perde-se por aí.

Internacional: o Ronaldinho perde 458Kg e volta a marcar um golo de livre directo, sendo de seguida lesionado gravemente numa jogada contra o Fernando Couto.
O Scolari sai em Dezembro.
Reply
o reumatico la veio.
este quase que dizia q era do benfica desde pequenino.
afinal para substituir o Rui Costa tinha sempre de ser alguem velho e em final de carreira.

(mas o que gostei de ontem foi o pormenor do &quot;nos nao queriamos ir a liga dos campeões. eu ate ia propor nao irmos se fossemos&quot;)
Reply
Arrayo reumatico la veio.
este quase que dizia q era do benfica desde pequenino.
afinal para substituir o Rui Costa tinha sempre de ser alguem velho e em final de carreira.

(mas o que gostei de ontem foi o pormenor do &quot;nos nao queriamos ir a liga dos campeões. eu ate ia propor nao irmos se fossemos&quot;)[/quote]
Velho?! Ele tem 28 anos...
Reply
o homem ta todo empenado. parece o mantorras das pampas :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues