Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
eles ja sao 600
#11
...eu tb não tenho muitas "postas", o que se pode concluir ser pouco activo, mas venho ao fórum diáriamente...aliás, as "bocas" do Marco e do Gil já são imprescindíveis p me deixar bem disposto o dia todo:bigsmile:.ou pelo menos até lêr as threads do Luís...sem ofensa Luís:biggrinbandit:...o problema é q são uma "wake up call..."...tenho consciência que, se fossem todos como eu e "postassem" pouco, o fórum seria bastante mais "morto", é verdade...aliás, os fórums são basicamente grupos de discussão, e como tal, estas têm de existir entre os membros, mas não me considero menos membro pelo nº de posts...porque apesar destes, me interesso pelo fórum e pelas vossas opiniões..e ás vezes tb é como diz o Francisco...se vou dizer mer#% mais vale ficar calado..:biggrinbandit:
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
ArrayQuando tens 136 posts, estás longe de ser "pouco" activo...[/quote]

Já que está em discussão alguém me poderia dizer o que é para vocês uma pessoa activa no fórum? será que se pode julgar apenas pelo numero de posts?
Reply
#14
ArrayJá que está em discussão alguém me poderia dizer o que é para vocês uma pessoa activa no fórum? será que se pode julgar apenas pelo numero de posts?[/quote]

..pelo nº de posts eu acho que não Filipe..IMHO..porque por exemplo, agora mesmo estou a colocar mais um post...E como disse o Gil, tb já vi membros só c actividade no fórum de vendas, e outros no geral, enquanto outros não fazem login à 6 meses, por exemplo, e isto com assuntos que não estão directamente relacionados com simuladores..(tal como este meu post)..e´óbvio q sendo isto uma "comunidade", parece-me saudável haver os mais variados tópicos de discussão nem que seja de futebol.O que quero dizer é que talvez haja membros, tal como eu, menos participativos em todos esses fóruns.Os membros com maior nº de posts, têm actividade em todos os fóruns...mas eu por.ex,apenas jogo o GTL, e infelizmente, nunca joguei (vou ser fuzilado:biggrinbandit:) RBR,GTR,LFS,GPL ou rfactor.Já os experimentei a todos, mas não tenho tempo p me dedicar a eles..( hj li q alguns de vocês ainda jogam DoD, Rome Ttl War...dammnn :blink:..os vossos dias são mais longos q os meus:amuse:)..consequentemente, a minha participação nos respectivos fóruns, é practicamente nula...não vou p o fórum do RBR mandar bitaites se nem sequer jogo o jogo..
Inegávelmente, penso q uma pessoa com mais posts se pode considerar mais activa, uma vez que participa mais na totalidade do SRP, mas tb não creio que se possa julgar um membro com poucos posts como tendo pouco interesse para o fórum.ATENÇÃO, não estou a dizer que aqui alguém é julgado por isto ou aquilo:rolleyes:...
Reply
#15
Eu não condeno ninguém, se kerem "postar" postem não querem não postem, claro que nao é de descurar a importância de todos, penso que toda a gente tem um papel importante no SRP. No entanto parece-me e atenção parece-me que há pessoal que só tá cá registado para por cenas nas Vendas, e axo que deveria ser proibido esse tipo de actividades, compreendam pessoal a registar-se so para vender algumas coisas, desde que me lembro isto não é nenhum fórum de vendas.Mas quem sou eu para definir isso...

Relativamente a ti João sem querer descurar a tua importância no fórum axo imperdoável ainda não teres vindo dar umas voltas com o pessoal no RBR, mas tu e que sabes, ou melhor não sabes o que estás a perder:cheesy::cheesy::lol::lol2:
Reply
#16
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#17
Mas existe sempre aqueles membros que não fazem posts, e visitam o forum regularmente.. e esses é mais dificil fazer a contabilização.. Por exemplo, eu tou registado no RSC, vou lá quase todos os dias mas só tenho um post lá, que foi pa fazer uma prova no LFS quando saiu a s2.. Acho que nunca mais postei nada, no entanto visito o forum regularmente.. No fórum devo tar como memebro inactivo, mas sou um simracer.. Agora Portugal não é o mundo todo, mas concerteza existe aí muito simracer que desconhece o nosso forum, e alguns que o conhecem mas não postam nada..:blink1:
Se o pessoal do Gran Turismo 4 começasse a jogar simuladores, a comunidade subiria muito.. acho que nos eventos em que os gajos estão, em vez de serem eles a fazerem publicidade com as frames que eles teem, podiamos ser nós a fazermos publicidade ao nosso forum, podia ser que os gajos curtissem disto, e deixassem os jogos pa "meninos" :laugh:
Reply
#18
Querem obrigar o pessoal a fazer 10 posts minimos? Pra q? Eu acho q se deve deixar a coisa correr naturalmente, para q forçar?!

Moreira ontem liguei o meu DFP a ps2 e andei a testar os varios jogos de corridas q tenho. Opa nem no Gt4 o FFB é bom :confused:suspostamente o volante foi feito para aquele jogo, mas fica muito longe da perfeiçao de FFB que sinto no LFS:cool:
Reply
#19
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#20
ArrayNo entanto parece-me e atenção parece-me que há pessoal que só tá cá registado para por cenas nas Vendas, e axo que deveria ser proibido esse tipo de actividades, compreendam pessoal a registar-se so para vender algumas coisas, desde que me lembro isto não é nenhum fórum de vendas.Mas quem sou eu para definir isso..[/quote]


...tb já tinha reparado nisso,até pq nem são artigos de jogos/simuladores, mas tb parece-me que esse pessoal não está a ter mto sucesso:biggrinbandit:

ArrayRelativamente a ti João sem querer descurar a tua importância no fórum axo imperdoável ainda não teres vindo dar umas voltas com o pessoal no RBR, mas tu e que sabes, ou melhor não sabes o que estás a perder:cheesy::cheesy::lol::lol2:[/quote]

:12:...já pareces o pessoal a vender o peixe no tópico das apresentações:amuse:...obrigado pelo convite amigo, mas estou sem tempo até para coçar as orelhas..e agora comecei a fazer umas skins e não posso deixar aquilo de lado:embarrest:

...de facto Gil, não compreendo porque é que existe pessoal q se dá ao trabalho de se registar num fórum para depois nunca dizer nada..se só pretende lêr os tópicos podem fazê-lo como guest...mas isso não acontece só aqui...
agora, se o cerne da questão é saber quantos somos, nunca vai ser fácil..mas se houvesse uma base de dados, penso que esta não poderia incluir apenas quem está inscrito nos campeonatos, pois considero que o fórum não abrange sómente a organização e participação nos mesmos..coloca esta hipótese:alguém que não corre, mas que divulga diáriamente notícias (até mesmo sobre os campeonatos, tiradas dos sites da equipas), eventos, skins, patches,etc.., ou alguém q correu no campeonato passado e não esteja a correr no presente,(tem por ex um problema fisíco)mas que visita diáriamente o fórum..IMHO, considero q continua a fazer parte do "quantos somos"..Creio q tudo tem uma evolução, e o que irá definir o quantos somos, será a manutenção dos membros.2 anos ainda é pouco.Tú e alguns outros estão aqui desde o início..fazem parte das fundações da casa.:cheesy:..existem os recém chegados e aqueles que nunca mais apareceram, e nestes últimos é que poderá concluir os quantos somos, porque se álguém está sem fazer login durante 6 meses, é porque não tem muito interesse nisto..:blink:..agora se ao fim de x anos (5 p.ex), estiverem aqui numa base regular os mesmos x membros, (em campeonatos ou não), penso que aí se poderá contabilizar (aproximadamente...) esse x e o quantos somos...
De qualquer dos modos, 600 são 600 (não creio q cheguem aos 1000 no verão, mas havemos de estar cá num tópico a falar sobre isto:cheesy:), e se os registos aparecem, tenho que dar os parabéns a ti e a todos os que estão cá à mais tempo, porque é o trabalho dos moderadores e os vossos posts q fazem o pessoal vir para aqui e registar-se:fixe:..(tirando o pessoal exclusivo dos negócios de ocasião:biggrinbandit:)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)