Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batman o Regresso VI
#1
Pois, os aventureiros modernos também já navegam. De passagem para a Gothem City parei numa Cyber Tasca e inscrevi-me no simracing. Isto já lá vão uns mesitos claro mas só agora é que consegui descanso para vir aqui. Obviamente que Batman é a minha imagem pública, o verdadeiro Paulo Baptista esse anda incógnito. Se o quiserem procurar terão de virar a tabela de tempos ao contrário durante os qualifiyng do GTR. Deve ser um dos primeiros da lista..... Dantes quando Leiria era mais segura tinha tempo para ganhar tudo o que havia para ganhar em GP1 ,2,3 e 4. Hoje, já com 21 em cada perna pensei que era altura de começar a poupar o corpo e andar de GT's. Ui!!!! Tem sido difícil mantrer a bola dentro das duas linhas e não consigo marcar um simples penalti. É como jogar à bola de sapatilhas na relva molhada ou como fazem os jogadores portugueses quando sentem que estão perto da grande área. É uma sensação difícil de explicar. Já troquei quase tudo: volante, pedais, meias, cuecas, refrigerante, cerveja ... e nada. Continuo a levar cada banhada que até mete medo. A malta do GTR já sabe que eu travo mais ou menos a meio da recta para dar margem até à curva mas mesmo assim ainda me acertam. Enfim, vida de cão esta vida de herói. Ainda acabo por me dedicar ao GTL com o meu Batmobile 3G, com Java e Blue2 incluídos. E pronto, já me chamam para salvar mais uma donzela que se sente só enquanto o marido foi de viagem. Isto é uma vida ....:34:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
#2
Gosto, principalmente, é da parte "........21 em cada perna..." :biggrinbandit:

Quanto ao resto..... o espírito da "colheita" de 64 é inconfundivel. :34::34:

Grande ano.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#3
É o nosso engenheiro de pista e mai nada :12:

batman power :cool:
Reply
#4
Acho que tudo passa por uma mudança de estrategia.
Ou posição ao volante.

O braço fora do vidro, e o cd pendurado no retrovisor não ajudam.
Eu ja passei o cd para o leitor e se a coisa nao melhorou, pelo menos a musica é outra :)
Reply
#5
Batman, pensei que fosses mais novo, 63 é obra...!!! Boas races!!!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#6
Hehe. Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
Bem vindo, e boas races:fixe:
Reply
#8
Bem vindo.....

oh Rui quantas pernas tem o batman?

ou estas a contar as asas tambem?

:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#9
:andarem_ai:

:lol:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)