Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod69 Test Race @ Watkins Glen
#11
ArrayPara compensar alguns "cotas" que andam arredios sempre vai aparecendo malta nova. Espero que o Henrique e o David se tenham divertido apesar das dificuldades :fixe:
Tive uma corrida com muitos piões sobretudo na ultima curva que dá para a meta. Acontece que (dica para os corredores mais recentes ) não é possivel fazer bons tempos sem fazer bem essa curva e ter aí uma saída forte. Apesar das imensas asneiras foi um belo treino. Recomecemos agora a saga em Silverstone :racer:[/quote]
Aqui o cota n meteu os pés no 69 porque esteve em reunião de bossos, por causa do camp de F1... rFactor... e o sr Mário Pires fica aqui já notificado que está compulsivamente inscrito pela SRS como piloto de bacoop. Tens de te ir actualizando, esses carros antigos nem controle de atracção nem de estabilidade, dão cabo da coluna de um tipo e esquivam-se com facilidade a seguir pela pista...
Dá lá umas voltas no CTDP (ou no 79...) e depois vai aparecendo numa ou outra prova de teste... para ganhar mão.
Nunca se sabe quando podes ser chamado à acção! :amuse::racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
Viva Artur :bigsmile: . Já dei umas voltas nos novos F1's do rFactor e só posso dizer que estão muito bonitos. A condução deles é que não me "chama" muito. Andam muito depressa e provocam-me a mesma impressão que os jogos de "tiro neles". O MOD que me pareceu mais adequado aos meus gostos é o dos Meganes mas o problema que se põe é que não há tempo para nos dedicarmos a tudo o que aparece, maugrado a sua qualidade. Neste momento a minha dedicação vai para o GPL (e mod's), uns surtos semanais no RBR cumprindo sem treinos os calendários e umas voltas no netKar mais pelo potencial que lhe vejo que pelo gozo imediato. Se vier a haver um campeonato de GTL tentarei entrar (beleza de carros) e estou para ver se o GTR2 me virá a interessar mais que o que o GTR conseguiu :smile:
Este "post" fica aqui entre cotas do GPL pois não pretendo que os meus gostos pessoais retirem mérito a qualquer dos simuladores que se jogam na comunidade. Tenho-os todos e essa é a forma que encontro de promover os novos produtos. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#13
ArrayViva Artur :bigsmile: . Já dei umas voltas nos novos F1's do rFactor e só posso dizer que estão muito bonitos. A condução deles é que não me "chama" muito. Andam muito depressa e provocam-me a mesma impressão que os jogos de "tiro neles". O MOD que me pareceu mais adequado aos meus gostos é o dos Meganes mas o problema que se põe é que não há tempo para nos dedicarmos a tudo o que aparece, maugrado a sua qualidade.[/quote]
Um conselho de amigo: baixa o mod 79... dá umas valentes voltas com os carros e depois diz-me lá que "andam depressa de mais"... :fixe: aquilo transmite o tipo de ambiente muito parecido com o GPL, desconfio até que parte dos GPLEA's "mexeu" naquilo... o volante e os retrovisores n enganam...
[Image: f791cx.jpg]
[Image: f179macwun775.jpg]
[Image: f179rfc3.jpg]
[Image: f179macwun77.jpg]


era porreiro aparecer gente suficiente (cota, cotinha, menos cota e não cota :laugh:) para se combinar algo..
Atenção que o mod79 é apenas demo... e mesmo assim :racer:
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#14
Vou experimentar Artur. O ambiente do rFactor é muito evoluído e se o MOD tiver aqueles tiques que nos habituámos a gostar no GPL, decerto aderirei :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#15
ArrayVou experimentar Artur. O ambiente do rFactor é muito evoluído e se o MOD tiver aqueles tiques que nos habituámos a gostar no GPL, decerto aderirei :fixe:[/quote]
tem... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#16
tem tiques???
tiques nervosos??
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race 67 @ Watkins Glen Toni Mau 10 6.122 21-07-2009, 10:35 AM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT 67 Test Race @ Silverstone Tiago Silva 8 4.763 30-08-2006, 02:42 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT Mod69 Test Race @ Kyalami Tiago Silva 26 9.944 22-08-2006, 12:58 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)