Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor na fraglider
#1
http://fraglider.oninet.pt/

Ta no meio da pagina, podia ter anunciado mais cedo mas nao tinha reparado que ja tinha saido a noticia.

P.S nao fui eu quem escreveu o texto.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Pode ser que consiga converter umas alminhas por lá.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
É sempre bom ter divulgação:fixe:
Reply
#5
os comentarios sao os esperados de um site q se centra mais noutro tipo de jogos.
é perfeitamente normal :)
Reply
#6
Normal... a maioria nesses sites mais virados pa CS's são mesmo assim.. sinceramente só cá quero quem quiser mesmo estar! Agora se virem pa "BORA GANHAR SOMOS OS MAIORES ANDO BUÈ RAPIDO!" lol podem ficar lá quero competição saudavel... e com uma conduta certa!
Reply
#7
ArrayNormal... a maioria nesses sites mais virados pa CS's são mesmo assim.. sinceramente só cá quero quem quiser mesmo estar! Agora se virem pa "BORA GANHAR SOMOS OS MAIORES ANDO BUÈ RAPIDO!" lol podem ficar lá quero competição saudavel... e com uma conduta certa![/quote]

Concordo em absoluto. Pelo que já vi, a maioria do pessoal do campeonato é daqui do SRP, com garantias de correcção em pista assegurada, e alguns pilotos novos que também me parecem gente correcta. Posto isto, estamos bem servidos. Pessoalmente, prefiro jogar com pessoal do SRP do que com qq "allien" que ande para aqui às cacetadas como se isto fosse um FPS.
Reply
#8
Concordo com o Gil, com o Duarte e com o Vitor costa mas é positivo sermos referidos.:fixe:
Reply
#9
Henrique, temos ja bastantes pilotos, recrutados em sites de automobilismo.
É bom ser referido em todo lado, mas em alguns sites temos de ter cuidados redobrados;)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)