Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Imola
#1
Nao se coibam de reportar a vossa corrida :)
Reply
#2
Ora eu vou contar uma das mais estupidas corridas que tive enfim coisas destas acontecem mas digo-vos que se nao resolvem estes pequenos erros no novo GTR2 vai ser uma grande b#$%& lol e eu ate gosto de todos os jogos sem grande preferencias mas enfim.

Fiz a corrida graças ao Rui Azevedo que encontrei no msn e me disse a password pois a minha tava fora de uso.O Luis ja se prontificou a ver o que se passa com o meu email os meus agradecimentos.Apos umas 30 e muitas voltas fiz a ultima paragem e coloquei pneus de chuva pois parecia que ia cair um temporal sai em 5 ou assim mas fiz um erro apos duas voltas alias o unico que tive que me fez perder o spitz(ou la como se chama esta porra) entrei na box para arranjar e qual foi o meu espanto que chegou um automovel doutra equipa e deu-me um valente empurrao para fora do meu box.Pensei sera que os gajos (meus mecanicos) aproveitaram eu andar na pista para vender a box a outra equipa e fugir com a massa?! Pois é o erro das boxes conjuntas ou sei la como lhe chamam um bug do gtr, apos isso qual foi o meu espanto que ao sair da box apanho com um stop and go nem sei porquÊ bem fiz uma volta e entrei na box para cumprir a falta ?! mas ela ja estava ocupada com o outro que tambem tem de ir meter fuel nao é.

Bem enfim que venha o GTR2 mas melhorzito espero eu .A ver vamos.

Parabens aos vencedores.
Vaz?! ainda andas de ferias rapaz?! eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#3
essa é boa Mario:D
é q as box ocupadas so ocorre com mais de 25 carros..normalmente.
hoje estavam 23, e a essa altura talvez menos...
deveras estranho:(
Reply
#4
Esta prova foi, para mim deveras estranha! Problemas com os pedais!!!!

Para além disso não achei lógico a forma como o Luís se atirou para cima de mim para me ultrapassar estragando-me a corrida...
Luís: eu estava com o carro lento devido à treta dos pedais, ultrapassaste-me uma vez sem eu ter oferecido resistência, foste em frente, entras, e logo na curva seguinte forças de tal forma a ultrapassagem que me estragaste a corrida!!! Não era dificil de entenderes que estavas mais rápido do que eu em linha recta, logo em 2 ou 3 rectas irias fazer uma ultrapassagem limpa!

Tenta ter mais cuidado em pista, pelo menos comigo!!!!! SENÃO :fryingpan:



Parabens aos vencedores e aos vencidos :fixe:


Arrayentrei na box para arranjar e qual foi o meu espanto que chegou um automovel doutra equipa e deu-me um valente empurrao para fora do meu box.Pensei sera que os gajos (meus mecanicos) aproveitaram eu andar na pista para vender a box a outra equipa e fugir com a massa?! Pois é o erro das boxes conjuntas ou sei la como lhe chamam um bug do gtr, apos isso qual foi o meu espanto que ao sair da box apanho com um stop and go nem sei porquÊ bem fiz uma volta e entrei na box para cumprir a falta ?! mas ela ja estava ocupada com o outro que tambem tem de ir meter fuel nao é.[/quote]


Quando estava nas boxes a arranjar o carro o André Melo não pode reabastecer pois não tinha box e ficou atras do meu carro à espera... e a minha reparação demorou 2 minutos e bastante!!!
Reply
#5
Bem, esta foi uma vitória que não esperava. Já tinha testado em Imola há uns meses atrás e nunca mais lhe peguei. Ainda por cima esta pista é muito técnica e há certas situações em que um pequeno erro pode acabar com a corrida. O periodo de férias não ajudou e de facto só no proprio dia é que voltei a andar nesta pista. A confiança era pequena até porque estava a rodar muito lento cerca de a quase 2 segundos dos meus melhores tempos.
Na qualificação consegui um excelente tempo para as condições em que estava a correr, mas para o final da sessão o Luis Branco aproximou-se do meu tempo e ficou logo atrás de mim na grelha. O tempo estava incerto e houve alterações de pneus à ultima da hora. As temperaturas estava baixas mas a aumentar e a opção caiu em Soft-Med. Nunca consegui temperaturas ideias por isso tinha de ir com cuidado para não estragar a corrida.

Após uma aproximação do Luis Branco ele perdeu o controlo do carro a meio da 1a volta e isso deixou-me mais descansado. O César estava a andar bem e depois de alguém tempo perdido com um GT acabou por passar-me. Ele rodava com soft-soft e naquela altura as temperaturas eram mais positivas para ele. Mas algumas voltas mais tarde ele comecou a sentir dificuldades pq as temperaturas começaram a subir e acabou por perder o controlo do carro na 1a curva do circuito.

A partir daqui foi só gerir a corrida e ir com muita calma. O Luis Branco estava mais rápido e eu tive de puxar um pouco mais para tentar equilibrar as coisas.

Umas voltas mais tarde começou a chover. Eu fiquei na expectativa à espera de ver o que o Luis Branco fazia e umas voltas depois ele entrou nas boxes penso que para por pneus de chuva. Eu mantive os pneus de seco e como estava a rodar de forma consistente pensei que o melhor era não mexer e ir gerindo a distancia. Pareceu-me que ele não estava seguro com os pneus de chuva talvez pelas temperaturas altas que estes podiam atingir devido À elevada temperatura da pista.

Nas ultimas voltas e com o degradar dos pneus acabei por ter uma saida de pista, mas nada de grave. Com o relogio a meu favor foi só aguentar mais duas voltas e a corrida estava ganha.

Parabéns a todos e vemo-nos no Estoril!

Abraços!
Reply
#6
Antecipaste-te! Eu estive agora a ver o replay e vinha agora ao forum fazer essa correcção. De facto foi uma pancada feia. Já não me lembrava, mas o César que ia atrás disse logo o que se tinha passado.
São comportamentos que não trazem nada de bom...
Reply
#7
Bem esta corrida para mim foi uma desgraça...

Na qualificação não consegui fazer melhor do que 1:51.0 enkanto o meu recorde era 1:50.8 com 100l.Desta forma fikei atras do Pedro (que por sinal deu uma volta canhão dado ele n ter treinado) e do Luis Branco que me supreendeu também com a sua volta de qualificação.

Começou a corrida e pensei: "Bem tenho 1 GT a minha frente que ira passar o Luis Branco e o Pedro, assim tenho oportunidade de me aproximar deles".
Fui com Soft/Soft, pois a pista estava molhada, mas iria secar. Nunca pensei que fosse secar tao rapido.
Na primeira volta colei-me logo atras do Pedro, do Luis e do outro GT que ia a minha frente, quando foi para meu espanto que o GT simplesmente atira o Luis para fora de pista. Aki eu pensei "ainda bem que n era eu que ia a frente dele".

Tentei xegar perto do Pedro visto que com estes pneus eu conseguia um bom ritmo, xeguei a ultrapassa-lo e a afastar-m um pouco mas entao de um momento para o outro os pneus ficaram sem aderencia e fiz 1 piao. Tentei voltar ao ritmo o mais rapido possivel mas n dava pois os pneus atras simplesmente n baixavam do 120ºC e 100ºC a frente. Tive que mudar a minha estrategia e ir as boxes.

Apos a paragem, foi puxar para tentar apanhar o Luis Branco, estava a apanha-lo mas muito pouco dada a distancia. Apos isto comecou a xover, e eu fui trocar os pneus para xuva (visto ter que fazer mais 1 paragem). Outro erro que cometi (e penso que o Luis tb o cometeu) pus Soft-Wet/Soft-Wet, mas a temperatura da pista estava alta e ainda subiu muito mais, ou seja, a mesma historia, os pneus ficaram com temps altissimas, ja no fim abrandei muito o ritmo para conseguir controlar o carro, onde os nGT's que estavam atras de mim puderam se desdobrar (como o Pedro Silva).

Resumindo, a pior corrida que ja tive neste campeonato, ao menos acabei a corrida e n perdi muitos ponto no campeonato de pilotos e equipas.

Venha o nosso Estoril que ira correr melhor de certeza :fixe:

Abracos a todos :racer:

ps: pedia ao piloto com o nome so Luis que tivesse mais cuidado a entrar na pista quando se despista, pois por 2 vezes tive que ir a relva por causa desta situação, e n é so nesta corrida que esta situação ocorre, obrigado :noworry:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#8
Ora então aqui vai o meu report da corrida.

Treinos:
Não foram lá muito positivos, porque nunca sai tão atrasado na grelha - 14º lugar!! Para este factor contribuiu muito o facto de ter sido um pouco prejudicado no qualify. Na 2ª tentativa fui prejudicado por um F550 que tinha saído das boxes e resolveu fazer a volta de saída toda à minha frente, apesar de eu estar em volta lançada e ter (nessa volta) as luzes ligadas. Na 3ª e ultima tentativa foi outro carro a fazer o mesmo (outra vez com as luzes ligadas). Não consegui fazer nada de jeito. Sei que não foi intencional, mas convém tar mais um pouco atento e encostar sempre que possível.

Race:
Partindo de uma posição tão atrasada, e estando minimamente satisfeito com o setup que fiz para a corrida, decidi fazer as primeiras voltas nas calmas, a ver como as modas paravam. A táctica deu certo porque fui assistindo de cadeirinha a algumas saídas e acidentes que me permitiram ao fim de algumas voltas subir bastantes posições e rodar no 8º lugar se não estou em erro.
A partir daí só me restava ir tentando recuperar algum tempo perdido se possível, porque julgo que estava melhor a nível de consumos.
Consegui recuperar até ao 5º lugar antes do 2º e último pit-stop e aí resolvi mudar para soft wets dado que a pista estava ligeiramente molhada. Contava que chuvesse bastante mais mas tal não veio a acontecer o que me provocou bastantes problemas de pneus até ao fim.
No entanto, rodava com alguma tranquilidade no 5º lugar a mais de 30s do 6º quando resolvi estragar tudo precisamente na última volta de corrida, com uma saída de pista e pior do que tudo com o tempo que demorei atascado para sair de lá. Não fosse o Rogério despistar-se no mesmo sítio passado um pouco e ter-me mandado uma cacetadinha e eu acho que ainda estava lá atascado nesta altura. Thks Rogério :fixe:
Com este despiste acabei por perder o 5º lugar para o meu mate Joaquim Abranches :blink:Pelo menos foi para o Joaquim :23:

Facts:
- tive um problemazito com o José Sousa quando ele seguia muito devagar porque lhe deve ter acontecido qq coisa. Ele viu-me atrás dele e tentou quando viu sair da trajectória, o problema é que eu também sai da trajectória para o mesmo sítio, acabando por lhe embater. Já me aconteceu exactamente o mesmo, ou seja, na ânsia de querer sair da frente acabamos por ir para a mesma trajectória que o que nos vai ultrapassar acaba por escolher, provocando a maior partes das vezes um incidente que não queríamos provocar.
- tive durante uma 1/2 duzia de voltas uma luta interessantíssima com o Nuno Coelho, que tentei pressionar ao máximo seguindo muito coladinho embora sem arriscar tocar-lhe. Não o consegui passar e foi um pedaço de luta muito interessante de que gostei muito. Pena foi que depois acabei por arriscar muito e terminei a luta com um pião no esse de acesso à recta da meta. Mas valeu Nuno :fixe:

Em resumo, foi uma corrida muito dura mas muito divertida e feita com grande gozo, pelo menos para mim. Espero que se repita na próxima pessoal :fixe:

Abraços.
Reply
#9
ora bem pessoal, o GT que todos falam fui eu.

pra começar os pedais do momo estavam a falhar (tb houve outro piloto com o mesmo problema ontem).

Antes de começar a corrida, vi que a pista estava molhada, (DAMP) e mtei intermédios. quando fui para a grelha, a pista estava seca... e apercebi-me logo da má escolha.

Peço desculpa ao Luis Branco, quando lhe dei o toque no gancho.

Tinha o Cmendes atrás de mim a meter-se por dentro, e fui defender. como era a primeira volta, os pneus não estavam nas melhores condiçoes, acabei por acertar em cheio no luis.

fora deste assunto, alguem sabe como arranjar os pedais do momo? é que o problema só se resolve tirando o cabo dos pedais... é temporário. :(

depois do toque com o luis foi a decadencia total, dois pioes e consequentes furos, que me levaram a desistir.

há que treinar a consistência.
Reply
#10
ArrayTinha o Cmendes atrás de mim a meter-se por dentro, e fui defender. como era a primeira volta, os pneus não estavam nas melhores condiçoes, acabei por acertar em cheio no luis.[/quote]

Deve de ter sido impressão tua pois eu estava ainda um bocado longe de ti para passar. Eu realmente sai da curva relativamente perto de ti mas na aceleração fikem literalmente para tras por causa da aceleração do teu GT.

Eu ate keria era que tu andasses a minha frente para depois quando passaxes o Luis e o Pedro eu me xegar a eles. :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.532 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.567 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.903 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)