Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda Passo a Passo
#11
ArrayJa dei umas voltas :D mas apenas na pista original tenhno de sakar umas![/quote]

:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
Porreiro :fixe:

Instala já a pista do México :blink1:
Reply
#13
Bota gás nisso então!:racer::fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#14
:D Bem esta semana n prometo mta corrida no GPL pois tenho de dedicar mais o treino a pista monza e ao mod F1 CTDP mas pa semana já me dedico mais a isto! Que mod mais jogam?
Reply
#15
Pilotamos o mod'65 e o mod'69!! Mt bons, os dois! Experimenta! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#16
So instalei ainda o de 65!! a ver se daki a pouco já instalo o de 69 e vou curtir ai pa um servidor :D até lá vou treinar um pouco o F1 de 2005 :P


Já agora umas perguntas... eu a uns tempos tentei por isto no projector e consegui ou seja a resolucao é 16:9 mas as barras mantinham-se..... bem hoje tentei no meu monitor do pc que tb é 16:9 e a resolucao 1440x900 e claro as barras continuam... nao será possivel tirar?

Ja usei o programa para por a resolucao certa sim! e a imagem nao está esmagada!

Outra coisa.... nas configuracoes do volante o que usam? E como meto os butoes a funcionar? n consigo por alguns para olhar pos lados!
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
Ya já reparei :D Mas a debaixo nao é usada....

Já agora volto a perguntar como é que tem configurado o volante? Naquela parte do linear e isso?
Reply
#19
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)