Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vila Real (construção para GPL)
#11
Tal como fiz um esboço para o Estoril, aqui vai o traçado preliminar para Vila Real... podem crer que este é bem mais complicado... :biggrinbandit::racer:

Aviso desde já... vai ser muito dificil fazer o traçado 100% igual ao real... eu até diria que é impossivel. A unica coisa possivel de fazer é minimizar a quantidade de erros que o traçado vai ter... :smile:

Aqui está... Este traçado tem 6925,06m , e tenta representar a era dos 60´s... pelo que o Gil me disse, este era o número correcto de metros para a pista nesta altura. Espero ajuda na parte das altitudes, já fiz uns contactos relacionados com isso...:23:

[Image: vilarealgtk.JPG]
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#12
Assim á primeira vist, promete :)
Reply
#13
:uikabom::tutasla::uikabom::tutasla:

NÃO PARES TONI!
Reply
#14
Pelo que pude ver o traçado que o Toni Mau deixou aqui faz correspondencia na carta militar da zona,
quem quiser pode fazer o download das cartas http://www.megaupload.com/pt/?d=9FTNP7I5 , uma está em gif , tem pior qualidade e é supostamente mais antiga, a outra está em mrsid e será mais actual, apesar disso nao notei grande diferença nas estradas e edificios.
As elevações do traçado penso que dá para ver no google earth, ou então basta algum voluntário da zona dar uma volta por lá com um gps e toma nota de x em x metros, é por aproximação mas acho que será o suficiente para o pretendido.
Reply
#15
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#16
ArrayDavid, o Google ainda não chegou a Vila Real.....

PS: Obrigado pela carta militar. A que tinha arranjado ao Toni era de qualidade (bem) inferior :34:

PS2: Que programa é que abre o outro ficheiro? :blink::blink:

PS3: A ver se conseguem encontrar a terra com o meu nome :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

eheh, nao sabia que nao estava detalhado, mas tens as estradas que é o suficiente para identificar a zona, estive agora a ver isso e dá para ver as elevações na boa.

A mrsid abre com o Oziexplorer por exemplo, que é um programa para utilizaçao gps em actividades de montanhismo, todo-terreno etc, podem sacar a demo do site oficial (nao me lembro do endereço mas nao é dificil encontrar). que é o suficiente para abrir o ficheiro
Para abrir, fazem "arquivo/cargar y importar una nova imagem de mapa
É a mesma coisa do que a gif, mas com uma qualidade melhor

É mesmo, tens sangue transmontano:bigsmile:
Reply
#17
Muito obrigado David! Esse mapa, para além de me permitir confirmar a precisão do traçado, ainda dá para começar a ter a ideia das elevações do circuito! :34::fixe:

Já sabem, se tiverem cartas destas, principalmente com as elevações, enviem! :racer:

P.S. Quanto mais cartas tiver melhor, porque umas têm pontos de altitude em uns sitios e outras têm noutros, o que permite completar os vários mapas... Desde a curva da Salsicharia até à Timpeira ainda não consegui descobrir a altitude e o relevo daquilo... Se não me engano, a ponte do Corgo está a aprox. 427m e a zona da Timpeira a 435, mas entre essas zonas não tenho pontos suficientemente perto...

P.S.2: A versão do Sergio já tinha as altitudes feitas, não a aproveitei porque tinha erros no traçado, vou ver o que fazer com elas...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#18
Fico contente por ajudar, também gostava muito de ver este circuito a rolar assim como o de Vila do Conde.
O de Vila Real foi até hoje o unico circuito onde conduzi, dei apenas 2 voltas mas já passaram muitos anos para me recordar de promenores, lembro-me apenas de algumas coisas.
Reply
#19
Olá a todos,

As aulas começaram, o tempo começa a não ser tanto como antes... :rolleyes:

De qualquer maneira, já consegui fazer uma das primeiras etapas: através de informações topográficas e fotos do circuito, revi o traçado e consegui que a ultima secção encontrasse a primeira (é dificil, acreditem! :biggrinbandit:). Agora vou ter que reconstruir o GTK para eliminar bugs decorrentes da escala do circuito. Após as obras (:23:) o circuito deverá ficar com 6924,9 metros. Aceitável? :laugh:

Ainda não fiz nada de altitudes, pois preciso de corrigir os erros básicos antes de fazer isso.

O que quero dizer é que, mais devagar ou mais depressa, isto tá a andar :cool::fixe:

Espero até ao fim do mês ter uma versão alpha "conduzivel", sem absolutamente nada à volta, só a pista com as suas altitudes correspondentes e relva à volta, basicamente o que o meu "colega" Sergio Loro fez até me entregar as coisas :bye:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#20
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 25.812 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Vila do Conde para o GPL Toni Mau 44 17.699 18-06-2007, 04:19 PM
Last Post: Rogério Matos
  Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) Toni Mau 24 10.198 31-12-2006, 12:45 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)