Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo | Genki Drifters Team
#1
Olá gente, tudo bem? estou aqui postando um vídeo feito ontem por mim e o skyline.. ele fundou esta team de drift. O skyline é portugues e eu brasileiro, bom.. tá ai o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uviaXWTvwHA flw gente!
[Image: carronofundopngpe2.png]
[Image: assdriftul0.jpg]
Reply
#2
Oi brasuca:amuse:

Gostei do video, manda mais como esse ou com outros carros

Bessa(74)
Reply
#3
fico feliz que você tenha gostado, em breve mais vídeos, porém espero que haja mais coments do vídeo.. cadê os membros do fórum?
[Image: carronofundopngpe2.png]
[Image: assdriftul0.jpg]
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
Ae um brasileroooo, eu tb sou la do forum brasileiro, mas ae o video tá mto bom, um dia agente se encontra nas pistas hehehe
[Image: lfsbruserbar.jpg]
Reply
#6
Têm bons momentos de condução. É agradável de ver e está muito bem feito esse video.
Gostei :fixe:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
#7
ArrayEu falo por mim (e só por mim), mas drifting? Não obrigado...

Mas há quem goste e há que respeitar, é claro:fixe:[/quote]

heheheh, eu vou baixar o GPL para ver as carangas ok? xD mas fico feliz que voce e outros membros inclusive brasileiros como eu tenham gostado.. em breve mais, aguardo mais coments.

OBS>> Alguem ajuda o Skyline.. ele é da team e está com dúvidas sobre uma coisa lá. obrigado.
[Image: carronofundopngpe2.png]
[Image: assdriftul0.jpg]
Reply
#8
Bom video :blink1:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
#9
Hello brazuca... hehe mt fixe o video, temos k nos encontrar ai pra um drift k dizes?
passa em www.drift.pt.vu e vê os nossos videos...
<span style="color:#3333FF">Racing For Braga
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [convite]Drifters Portugueses ringo 22 9.468 28-10-2009, 08:43 PM
Last Post: Sérgio Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)