Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOMO Racing Preto
#1
Boas pessoal !!

O meu irmao comprou hoje um MOMO racing (preto), foi testar a jugar TOcA Race Driver 3, e queixa-s que o volante nao vibra, é normal !??


Abraço
Reply
#2
yap...tens de instalar os drivers e no profiler vais ter de por o volante a iniciar com jogo
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
#3
É assim os drivers tao instalados ... agr como é que fasso isso no profiler, por o volante a iniciar com o jogo ?

Abraço(id sou newbie, tou agr a iniciar-m)
Reply
#4
ArrayÉ assim os drivers tao instalados ... agr como é que fasso isso no profiler, por o volante a iniciar com o jogo ?

Abraço(id sou newbie, tou agr a iniciar-m)[/quote]


Já somos 2 newbies tens de vir dar umas voltas de rfactor :racer:

Tenho um volante igual ao teu e so instalei calibrei e no jogo defeni o controlo como sendo o volante momo, funciona.

Arrayyap...tens de instalar os drivers e no profiler vais ter de por o volante a iniciar com jogo[/quote]


Acho que é aqui....

[Image: momoef3.jpg]
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
#5

Olá,

Aproveito este tópico para colocar uma questão. Tenho um MOMO há pouco mais de uma semana e notei que o volante tem umas pequenas folgas. Se o tentar mexer de baixo para cima ele mexe uns 2mm e se o puxar para mim é mais ou menos a mesma coisa. Além disso, o FF faz um barulho que acho que não fazia. parecido com um ta-ta-ta-ta-ta-ta... Se diminuir a intensidade do FF, o barulho diminui. Estes factos são normais neste volante?

Obrigado desde por qualquer resposta / informação.

Reply
#6
Para ajudar um pouco mais em alguma resposta vossa, estive a analisar melhor o que se passa, e acho que o barulho é devido às folgas que de que falei há pouco. As folgas são normais? Algum dos pilotos daqui que usa este volante, também tem estas folgas? Obrigado.
Reply
#7
ArrayPara ajudar um pouco mais em alguma resposta vossa, estive a analisar melhor o que se passa, e acho que o barulho é devido às folgas que de que falei há pouco. As folgas são normais? Algum dos pilotos daqui que usa este volante, também tem estas folgas? Obrigado.[/quote]


Tenho um Momo (encostado após 2 anos de bons serviços) e existe de facto uma pequena folga. Vai inclusivé aumentando com o uso. Não é grave desde que consigas calibrar bem o volante. Para esse fim usa o profiler ou em caso de coisa mais complicada o DXtweak.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
ArrayTenho um Momo (encostado após 2 anos de bons serviços) e existe de facto uma pequena folga. Vai inclusivé aumentando com o uso. Não é grave desde que consigas calibrar bem o volante. Para esse fim usa o profiler ou em caso de coisa mais complicada o DXtweak.[/quote]


Obrigado, Mário.

Encontraste alguma forma de eliminar o barulho?
Reply
#9
ArrayObrigado, Mário.

Encontraste alguma forma de eliminar o barulho?[/quote]


Se fazia barulho, não me dava conta, corro sempre com headphones para não chatear a familia :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#10
ArraySe fazia barulho, não me dava conta, corro sempre com headphones para não chatear a familia :bigsmile:[/quote]


Pois, é como eu... Também jogo com headphones. Há uns dias estava sozinho e ia jogar sem phones e apercebi-me daquele barulho.
Obrigado
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tranformador para Logitech Momo Racing Force Fresh_Fruit 11 6.033 27-06-2008, 03:48 PM
Last Post: thekillmen
  Mais Um indeciso: DFP vs Momo racing Elvas 10 3.415 18-10-2007, 06:05 PM
Last Post: Rui Cunha
  dfp ou momo preto thekillmen 4 2.038 06-10-2007, 07:02 PM
Last Post: thekillmen

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)