Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Estoril
#11
ArrayIamos a rodar relativamente juntos, até que ao chegar à 3ª curva bati contra algo invisivel e acabou. Ainda pensei em prosseguir mas faltava-me uma roda :confused:[/quote]

Isso era eu!!!!!!!!!!! Tinha acabado de deixar passar 2 GT's quando te vejo vir para cima como se eu não estivesse lá... e BUMMM! Pensei que tinha acabado ali a corrida, mas o carro ainda andava e lá fui...infelizmente vi logo que tu não tiveste a mesma sorte...:sad:

Eu não tenho jogado nada por questões várias e ontem tinha compromissos, como tal não deu para entrar mais cedo...só entrei mesmo porque a equipa merecia...lá se foram as obrigações sociais e matrimoniais...:lol:
Só tive tempo de dar 2 ou 3 voltas no warmup e vi logo q o setup n estava bom para mim ou eu para ele... Nunca tinha andado com ele...
O carro estava mais ou menos estavel, fora umas atravessade-las nas travagens, que só qd já n tinha pneus é que percebi a razão... mas o meu maior problema nem foi esse, foi que bloqueava muito as rodas. Reduzi a pressão da travagem para 85% e mesmo assim não foi suficiente. O que eu achava estranho é que nas travagens das rectas eu travava relativamente bem, mas nas curvas lentas bloqueava as rodas com muita facilidade, mesmo só com um cheirinho no pedal... isso é que me atrapalhou durante toda a corrida... Engenheiros??? como é? o que estarei a fazer mal?

Quanto à corrida... até estava a correr bem nas primeiras 6 ou 7 voltas. Claro que com um ritmo lento, mas estava a ficar na pista e dar-me algum gozo, que é o mais importante. Até ao toque do Rui Azevedo....e aí a tactica de box foi para o espaço... Lá fui indo ao meu ritmo a tentar divertir-me...
Passei a corrida a facilitar a passagem mas ainda levei mais uns 2 ou 3 toques...já nem sei de quem e nem quero saber... Só quero dizer o seguinte, que eu esforço-me mesmo muito para deixar passar toda a gente, mas nem sempre dá para fazer logo...Tenham calma com os rookies! Com alguns pilotos até parecia que estavamos no TS...eheh... Eles percebiam logo...

Tive uma cena engraçada com o Tiago Mendes que fez a ultima curva toda colocado a mim mas n pareceia no espelho... eu ouvia mas n estava lá nada...eu não sabia para que lado devia ir para ele passar...depois acabei por abrir e lá ia o nome dele a flutuar...carro nada... e nunca mais vi o carro dele...

Cheguei ao fim que era o objectivo e ainda me diverti um bocado.
Também foi bom ver que os "grandes" também saem em frente e fazem piões...:lol:

Notei lag em mais que um piloto... embora um fosse muito evidente.

Foi um prazer correr com o pessoal... E parabéns aos vencedores mais uma vez!
E desculpem qualquer coisinha da minha parte...

Abraços a todos!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#12
ArrayIsso era eu!!!!!!!!!!! Tinha acabado de deixar passar 2 GT's quando te vejo vir para cima como se eu não estivesse lá... e BUMMM! Pensei que tinha acabado ali a corrida, mas o carro ainda andava e lá fui...infelizmente vi logo que tu não tiveste a mesma sorte...:sad:[/quote]
Filipe peço imensa desculpa pelo que fiz, mas eu apenas vi o Hugo Penafort e alguém que ia na frente dele a chegarem-se para a direita. Não te vi em momento algum e por isso é que referi ter batido contra algo invisivel. Pensei que tinha sido vitima de mais um bug do GTR, mas afinal foi bem pior... Referes que alguns pilotos tinham lag, já agora gostava que quem me viu em pista dissesse se eu era um deles porque realmente o que se passou comigo pode ter sido causado por algum problema de ligação.

Mais uma vez peço desculpa Filipe
Reply
#13
Rui sem problemas, são coisas que acontecem e essas ninguém pode evitar...
Foi pena a tua corrida ter acabado tão cedo... Eu acabei na posição que se esperava...:lol:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#14
Apesar de detestar o Estoril e o meu nível de motivação pro GTR não ser propriamente nesta altura o mais elevado, a prova correu-me muito bem. Diria até que foi das melhores provas que fiz até hoje.

Arranquei do 8º lugar nos treinos (lá está a falta de jeito para fazer hotlaps) e decidi ir nas calmas porque os pneus estavam frios e esperava por alguns erros, que vieram a acontecer. Logo na 1ª curva da 1ª volta lançada sairam em frente 3 carros pelo que subi para 5º lugar. Ainda na mesma volta, o Vitor Viçoso que seguia em 4º fez um pião ou parecido e passei-o.

A partir daí tive uma luta bem interessante com o Vítor, que rodou sempre no meu encalço, obrigando-me a rodar com um olho na pista e outro no espelho, o que na maior parte das vezes é meio caminho andado pra cometer erros. Felizmente que nunca os cometi e consegui sempre manter a distância mínima para rodar na sua frente, mas foi uma luta bem interessante. Mais tarde consegui ganhar alguma vantagem e a partir daí foi meio monótomo, rodando sozinho no 4º lugar.

Depois da 3ª paragem consegui subir a 3º rodando na frente do Carlos Monteiro. Julguei que não tinha andamento para o segurar, mas depois fui percebendo que ele não se conseguia aproximar no ritmo necessário para me alcançar. Apertei um pouco o andamento e acabei por cometer um erro (pião) que me fez perder a vantagem que tinha. Daí a perder a posição foi um estantinho, voltando a rodar em 4º.

Na última volta, como que vindo do céu, ganhei o 3º lugar fruto dos problemas do Tiago, terminando num belo pódium.

Só tive pena que o Joaquim teve alguns problemas que não lhe permitiram pontuar, voltando a terminar na primeira posição fora dos pontos !!!

A todos parabéns pela corrida, redobrados aos vencedores das classes.

Abraço.
Reply
#15
Pois, foi mais ou menos isto, saí de 12º, e saí também logo na T1, LOL, os pneus estavam frios e nunca pensei que fosse sair de pista, pois travei mais cedo...
fui rodando até estar em 6º até que fui à box e asneirei...pois...é que cliquei no botão do speed limiter à saída da pit...e excedi a velocidade permitida...isso tramou-me literalmente, depois de sair do stop and go estava em 12º...perdi um pouco a concentração e ainda falhei uma travagem (esqueci-me de travar LOL)..fui em frente...e ainda tive uma atravessadela, não pude ter a minha tradicional luta com o Luís...que estava a andar melhor que eu...(cheguei a passa-lo por despiste dele antes do meu desaire com o speed limiter mas depois disso nunca mais lhe pus a vista em cima), à saída da ultima ida à pit estava em 11º e não consegui trepar mais, valeu-me estarem dois NGT à frente e terminei em 9º dos GT’s
Em relação ao comportamento em pista só tenho a dizer bem, não houve qualquer situação a repreender inclusivamente o Filipe Galego foi 5*

um grande abraço ao meu colega Vitor Costa que fez um prova brilhante arrancando um lugar do podium

e claro parabéns ao vencedor
Reply
#16
Antes de mais e como de costume parabéns aos merecidos vencedores!:fixe:

A minha corrida foi… nem sei o que dizer, faltam me as palavras, mas quando me lembro fico enjoado e com vontade de me dedicar à pesca de mar alto… o que rapidamente me ocorre é que se fico enjoado não me posso dedicar à pesca de mar alto… por isso não sei, talvês a pesca de mar baixo, pelos vistos faltam-me as ideias também e nem sei o que raio estou eu praqui a dizer:blink:à frente...

Eu que bem queria falar de uns acidentes que tive mas nunca com o intuito de desatinar, apenas com o intuito de fazer uma pequena chamada de atenção, só isso até porque também cometo erros e principalmente porque não sou muito de apresentar queixa.

Como estava a dizer, já que não sou de apresentar queixa e aqui infelizmente não se pode falar saudavelmente de acidentes, que é uma das coisas com mais piada nas corridas, deixo aqui (em tom de brincadeira) numa pequena frase como resumo de alguns acidentes escusados da minha corrida, então é assim; Aiii Jesus!!!:madred:

PS. Espero que o próprio não leve a mal:lol:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)