Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá racers
#1
Apesar de já ter conhecimento há muito desta casa só agora estou fazendo o meu registo pois é desta que vou colocar a net em casa para poder participar no campeonato RBR online!
Não me perguntem quando!
Já pedi á PT varias vezes e eles dizem que está quase.
Sou um simmer de tudo o que é jogo de corrida mas principalmente RBR que jogo quase todos os dias á quase 2 anos, e tenho instalado com o mod RSRBR3 que para mim é o melhor que foi feito para o RBR pois dá-nos 100+ carros de todas as classes e 109 troços para sapar.
Sou membro de outros dois sites da especialidade wue são o www.bhmotorsports.com e o www.rallyesim.com de onde é originário o RSRBR3, tal como muitos de vós aqui.
Estou ancioso pela net em casa para poder participar, entretanto virei cá de vez em quando ver como se portam!
Cumps a todos!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#2
Bem vindo
Reply
#3
Bem-vindo, Luis. :fixe:

Aparece no campeonato d RBR qd puderes, e... experimenta o Grand Prix Legends! :blink1: (ok, vamos ver s isto fica por aqui! :biggrinbandit::rolleyes:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Bem vindo!:fixe:
Dois a jogar RBR quase todos os dias... ui...cuidado com ele!

Boa escolha! E boa sorte...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Welcome!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Bem vindo Luis!

Ja agora...es de onde?
Reply
#7
Bem vindo :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
Sou de uma terra one o Kankhunen disse que tinha um dos melhores pisos de rali do Mundo (na altura).
São Miguel - Açores - Aterra das "canadas" feitas ao fim de semana, e alguma durante a semana, quando me desloco a algum cliente aproveito não ir pela estrada e sim pelas "canadas".
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#9
Bem vindo luís, e boas races, vê se apareces no campeonato de RBR:fixe:
Reply
#10
Benvindo, Luís, um abraço aí pros Açores!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)