Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VISTA RC1
#1
Tenho para aqui um DVD com o Vista RC1...:suspicious:
tenho lido alguns reviews na web sobre esta edição... n parece mal de todo...
mas algum de nós já experimentaram? qual a opinião? os joguitos correm bem?
que incompatibildiades ou bugs tiveram? ou foi tudo 5 estrelas? :notrust:
que conselhos ou precauções a ter?
obg... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Eu cheguei a testar a beta 2, parecia +/-, algo pesado, embora sem algumas coisas que prometeram como o novo file system... o grande problema sao as drivers...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#3
Aconselho para quem quiser ter um Media Center...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#4
Estive ontem na Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) na apresentação do Windows Vista, Office System 2007 e Outlook Exchange.

A primeira impressão que tive do Vista foi que está ainda mais *floreado* (graficamente) que o XP... Os apresentadores de serviço não se cansaram de usar o Magnifier e mostrar muitos gadgets que a meu ver, mais uma vez, são *floreados*. Monitorizar a utilização da Internet dos filhos (quem os tem) é também mais fácil e agora a navegação no windows explorer está mais facilitada!!!
No final da apresentação foi feito o "deploy" (instalação simultânea) em 18 maquinas diferentes... todas com sucesso.

Quanto á apresentação dos outros 2 produtos não vou falar pq o tópico não fala deles.

Portanto, se és tipo que gosta de andar sempre com as ultimas tendências, go for it.
Se achas que ao teu SO está bem para o que fazer com ele então deixa-te estar quietinho... como diria um entrevistado quando lhe questionaram sobre o que deveria ser melhorado no Windows, ele respondeu : "-como uso o pc até altas horas da noite, um whisky com 2 pedras de gelo é a unica coisa que faltava."
Pessoalmente não vejo vantagens na utilização do vista em computadores domesticos.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores no Vista - Versão 32 ou 64 bits? Mario Pires 18 7.973 02-04-2008, 03:52 PM
Last Post: Nuno Basto
  Simuladores no Vista rallye_fan 3 2.352 28-01-2008, 06:54 PM
Last Post: rallye_fan
  DFP no Vista ervanario 3 2.011 05-03-2007, 01:30 AM
Last Post: ervanario

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)