Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suzuka Gp
#1
Pessoal vamos lá fazer apostas!!


Eu aposto que o shumacher e o alonso acabam na curva do costume:biggrinbandit:
Reply
#2
o circuito foi modificado pelo Tilke nao foi?

de qq forma o Fisichella vai por o Alonso fora de corrida
Reply
#3
Arrayo circuito foi modificado pelo Tilke nao foi?

de qq forma o Fisichella vai por o Alonso fora de corrida[/quote]

Renault Team Work :1a:
Reply
#4
Arrayo circuito foi modificado pelo Tilke nao foi?[/quote]
Acho que não...penso que para além de mudanças como escapatórias etc, ainda se mantem como o original.
Infelizmente para o ano Suzuka não esta no calendário:sad:, preferiram por Fuji esse sim destruido pelo Tilke:evil:

Em relação à corrida espero que seja uma boa luta e que nenhum dos dois se afaste muito na tabela para termos uma decisão em interlagos.
Mas o Schumi é favorito, ele sempre foi forte em Suzuka, é a casa da Bridgstone e Alonso corre com o motor de Shanghai.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#5
nunca fui apoiante do alonso, mas ou é impressão minha ou.....
o alonso anda a cuspir no prato que comeu??
o alonso demonstra prova apos prova cada vez mais falta de caracter???
o alonso quere tapar o sol com a peneira???
o alonso nunca se queixou quando os michelin eram superiores aos bridgestone??
o alonso nunca lamentou a falta de sorte do fisichella??

o shummi nunca cuspiu no prato que comeu
o shummi nunca se justificou enquanto perdedor com a falta de competitividade do seu conjunto

enfim... o alonso demonstra actualmente a sua personalidade de quem a fama lhe subiu demasiado à cabeça, ele que nunca foi o melhor piloto, e que o unico campeonato que venceu foi por ter o carro mais equilibrado, e à custa dos azares do kimmi.

imaginem as razoes que o kimmi nao tinha para falar durante a ultima epoca......

por isso a partir da epoca 2007/2008, força kimmi
olo
Reply
#6
Arraynunca fui apoiante do alonso, mas ou é impressão minha ou.....
o alonso anda a cuspir no prato que comeu??
o alonso demonstra prova apos prova cada vez mais falta de caracter???
o alonso quere tapar o sol com a peneira???
o alonso nunca se queixou quando os michelin eram superiores aos bridgestone??
o alonso nunca lamentou a falta de sorte do fisichella??

o shummi nunca cuspiu no prato que comeu
o shummi nunca se justificou enquanto perdedor com a falta de competitividade do seu conjunto

enfim... o alonso demonstra actualmente a sua personalidade de quem a fama lhe subiu demasiado à cabeça, ele que nunca foi o melhor piloto, e que o unico campeonato que venceu foi por ter o carro mais equilibrado, e à custa dos azares do kimmi.

imaginem as razoes que o kimmi nao tinha para falar durante a ultima epoca......

por isso a partir da epoca 2007/2008, força kimmi[/quote]

É impressionante! 90% dos posts neste forum é tudo anti-Alonso!! Sempre a mandar o miudo abaixo! E se falasse-mos do GP de Suzuka e F1 sem ser sempre a espezinhar o Alonso:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#7
berto, o alonso sempre foi um piloto para mim indiferente, nem gostava dele nem deixava de gostar, mas as atitudes dele ultimamente mudaram um pouco a minha opiniao, so isso.
a postura dele mudou e isso é evidente
olo
Reply
#8
Arrayenfim... o alonso demonstra actualmente a sua personalidade de quem a fama lhe subiu demasiado à cabeça, ele que nunca foi o melhor piloto, e que o unico campeonato que venceu foi por ter o carro mais equilibrado, e à custa dos azares do kimmi.[/quote]


Quando assim é a história da F1 faz bem o seu trabalho :blink1:, para ficar imortal no historial da f1 nao basta entrar nas estatisticas e ser campeao... basta ver o caso do jack villneuve, quem se lembra dele? e daqui a 10 anos? existem pilotos que nao foram campeoes e ficaram na história!

Se o Alonso provar ser apenas +1, será recordado como tal :noworry:
Reply
#9
Sim eu compreendo que a grande maioria não goste dele até porque ele teve algumas atitudes e declarações escusadas, mas não é necessario estar sempre a desvalorizar o seu inegavel telento...

Eu no ano passado não gostava dele porque na minha opinião o Kimi fez uma epoca sensacional e não houve um justo campeão, mas esta época tenho que lhe tirar o chapeu e tenho que admitir que esta a lutar com unhas e dentes pelo campeonato e na minha opinião era ele o justo campeão.

Eu não aprecio o Schumi mas não ando sempre a falar menos bem dele e a tirar o seu valor.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#10
mas é que ao Shumi é impossivel tirar o seu valor.
Ele ja o demonstrou por 8 vezes!

Ja disse no passado que o Alonso é apenas mais um tal como o Villeneuve filho, ou o Hill filho.
Ganhou nao por merito, mas por indiscutivel sorte. Em nada mostrou o seu "inegavel talento".

O GP do Japão tem tudo para ser favoravel à Ferrari e aos carros que usam pneus da Bridgestone. Mas isto é tudo relativo. O passado já o mostrou.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)