Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
#11
pois, ice esta ideia ja foi supostamente lançada mais vezes, mas derivado das distancias geograficas nem sempre foi possivel juntar o pessoal nem por um fim de semana que fosse, quanto mais um campeonato.
penso ja ter havido um almoço ou jantar pelo que li, mas foi antees da minha inscriçao como membro desta comunidade.não estou a dizer isto sob a forma de discordia, bem pelo contrario.... acho que se combinar uma corrida num kartodromo mais ou menos central no país, com varias actividades extra, seria uma boa soluçao...

sigo atentamente o desenrolar deste assunto, deste vosso apoiante pela iniciativa....

luis azinheira
olo
Reply
#12
Arraypois, ice esta ideia ja foi supostamente lançada mais vezes, mas derivado das distancias geograficas nem sempre foi possivel juntar o pessoal nem por um fim de semana que fosse, quanto mais um campeonato.
penso ja ter havido um almoço ou jantar pelo que li, mas foi antees da minha inscriçao como membro desta comunidade.não estou a dizer isto sob a forma de discordia, bem pelo contrario.... acho que se combinar uma corrida num kartodromo mais ou menos central no país, com varias actividades extra, seria uma boa soluçao...

sigo atentamente o desenrolar deste assunto, deste vosso apoiante pela iniciativa....

luis azinheira[/quote]


Compreendo as distancias geográficas, no entanto penso que a ideia do Marco em dividir por 2 zonas pode mt bem ser a solução para termos o belo do torneio. :1a:

É uma questão de o ppl indicar a sua zona geográfica e disponibilidade para tal, e depois ver se vale a pena (dado o numero de pessoas), avançar para a planificação do torneio. Espero que sim :racer:
[Image: sig.png]
Reply
#13
houve 2 almoços do pessoal do campeonato de GTR, um para "abastecimento" e um segundo para entrega de premios do primeiro campeonato.

foi falado numa corridinha, mas dadas as distancias ficou em aguas de bacalhau.
sou da opiniao que deviamos abrir isto a todos os membros.
assim viamos o pessoal de gtr a ganhar ao pessoal de lfs (quem os manda andar a driftar nas curvas???)
o pessoal de rbr perdia pq iam a corta mato e isso nao é permitido nas regras:D
Reply
#14
Arrayhouve 2 almoços do pessoal do campeonato de GTR, um para "abastecimento" e um segundo para entrega de premios do primeiro campeonato.

foi falado numa corridinha, mas dadas as distancias ficou em aguas de bacalhau.
sou da opiniao que deviamos abrir isto a todos os membros.
assim viamos o pessoal de gtr a ganhar ao pessoal de lfs (quem os manda andar a driftar nas curvas???)
o pessoal de rbr perdia pq iam a corta mato e isso nao é permitido nas regras:D[/quote]

pois..... o pessoal do rfactor nem falas, lol....
é que é nhufa, lololol
olo
Reply
#15
Arraypois..... o pessoal do rfactor nem falas, lol....
é que é nhufa, lololol[/quote]

o que é isso do rfactor ???

a ideia q tenho é que quem joga rfactor não tem tamanho para chegar aos pedais de um kart... mas posso estar errado:cheesy::biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
Vamos lá a mostrar aqui os interessados. Assim peço que cada piloto interessado, coloque aqui o seu nome e a zona pretendida para correr no torneio. Á medida que forem fazendo "reply", eu vou actualizando o 1º post deste tópico, no qual já constam 2 nomes :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
#17
Arrayo que é isso do rfactor ???

a ideia q tenho é que quem joga rfactor não tem tamanho para chegar aos pedais de um kart... mas posso estar errado:cheesy::biggrinbandit:[/quote]

Tá errado Xor Rui :biggrinbandit:Eu jogo GTR e rFactor e garanto que chego com os pés aos pedais e volante :racer:Não ando é nada em nenhum :fixe:

Já agora, contem aqui com um pré-inscrito para a zona Norte. Qual mais poderia ser? E assim já tenho oportunidade de mandar uma cacetada no António sem ser no rFactor :fixe:
Reply
#18
Arrayo que é isso do rfactor ???

a ideia q tenho é que quem joga rfactor não tem tamanho para chegar aos pedais de um kart... mas posso estar errado:cheesy::biggrinbandit:[/quote]

e por acaso este teu post melhorou muito a tua imagem, e olha que tens muito a melhorar
olo
Reply
#19
Zona norte... o de Espinho é mt bom...

Eu aqui na zona do Porto até podia pensar nisso, fora disso é gastar muito dinheiro....
Reply
#20
ArrayZona norte... o de Espinho é mt bom...

Eu aqui na zona do Porto até podia pensar nisso, fora disso é gastar muito dinheiro....[/quote]


Adicionado o de Espinho á lista Bruno... Posso confirmar o teu nome na lista de inscritos para a zona norte?
[Image: sig.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 12.046 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 21.070 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 30.290 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)