Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
epá a(s) datas próximas do rally de portugal são desaconselháveis, vito que ter de fazer 2 investimentos tão próximos torna-se complicado.
Reply
Arrayepá a(s) datas próximas do rally de portugal são desaconselháveis, vito que ter de fazer 2 investimentos tão próximos torna-se complicado.[/quote]

:biggrinbandit:

A votação ainda vai no início. Eu também quero ir ao Rally... Mas 1º que venha o Karting e a bela da almoçarada! :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Pessoal eu acho a ideia muito boa.... acho ate mesmo fantastica... eu sou de Lagos ... Algarve e se fizerem de Almeirim para baixo eu estou disposto a fazer os tais QUINHENTOS E TAL KILOMETROS.. hehehe agr se for mais para cima .. nao abusem de mim k nao posso... lol era relmente bom fazer um evento desses com o pessoal se assim for contem cmg da zona sul! um abraço!:racer:
Reply
Força Miguel. :34:

Vou-te adicionar. Também se pode combinar vires ter á margem sul e dp segues comigo e com o Duarte.
[Image: sig.png]
Reply
Boas
Pessoal secalhar ja venho tarde mas gostava d participar neste torneio de Kart...alguem podia m adcionar no msn para falar melhor sobre este torn para saber como é para qem n sabe sou da zona do norte (matosinhos)


Aguardo que me digam alguma coisa :fixe:


[[]]
Reply
ArrayBoas
Pessoal secalhar ja venho tarde mas gostava d participar neste torneio de Kart...alguem podia m adcionar no msn para falar melhor sobre este torn para saber como é para qem n sabe sou da zona do norte (matosinhos)
Aguardo que me digam alguma coisa :fixe:
[[]][/quote]

Boas Nóvoa. O torneio infelizmente está em stand-by, no entanto, estamos a organizar 1 prova de Karting á qual está a decorrer uma votação AQUI

Basta votares no Kartódromo que mais te agrade e confirmares a tua presença. Dp virá a bela da almoçarada.

Para qq duvida adiciona-me ao MSN.
[Image: sig.png]
Reply
pessoal desculpem me la mas porque nao realizar as provas no KIP?? pelo menos fica mais perto de todos (pessoal do sul, norte e do centro!)

eu por exemplo para o norte nao vou..fica me bastante longe.! de qualquer maneira se sempre ficar para o norte era engraçado tambem se combinar umas race funs aki no centro=)
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Arraypessoal desculpem me la mas porque nao realizar as provas no KIP?? pelo menos fica mais perto de todos (pessoal do sul, norte e do centro!)

eu por exemplo para o norte nao vou..fica me bastante longe.! de qualquer maneira se sempre ficar para o norte era engraçado tambem se combinar umas race funs aki no centro=)[/quote]


mais central nao podia ter sido eskolhido para a prova a realizar em março

ArrayVotação encerrada.

O Kartódromo de Leiria e o fim-semana de 10/11 Março foram os vencedores. Sendo assim, os pre-inscritos na prova vão ser contactados muito brevemente por PM afim de se acertar os pormenores em termos de pagamento e reserva de Kartodromo/Restaurante.[/quote]

ja agora KIP= kartodromo inter. de palmela?


inscreve te para a prova de 10/11 de março
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arraymais central nao podia ter sido eskolhido para a prova a realizar em março
ja agora KIP= kartodromo inter. de palmela?
inscreve te para a prova de 10/11 de março[/quote]

exacto:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Epá para convívio o melhor penso que seja o KIRO, pelo menos a organização é mto mais amigável (leia-se que em Palmela são tudo menos isso). Estive lá hoje e portam-se mto bem..e pagámos 28€ :)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 12.046 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 21.070 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 30.290 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)